Faz 4 meses que namoro uma menina e faz mas de um ano que nós conhecemos já, mas nestes último um mês ela vem agindo estranho, está mais distante, não tem tido mais o mesmo fogo que tinha quando nos conhecemos, nem mesmo tocar um no outro tocamos mais, não que eu não tente mas ela não deixa mais. Nós não brigamos nem nada mas ela se afastou é muito e estou ficando desconfiado pois ela mudou o jeito é isso deixa a gente meio assim. Este fim de semana estávamos dormindo e acabamos mudando de lado na cama e o celular dela ficou do meu lado, eu tenho acesso ao celular dela como ela tem ao meu, é isso era umas 2 da manhã e não parava de chegar mensagem, como a curiosidade e desconfiança estavam batendo eu fui olhar oq era pois pensei a oque pode ser né.
Quando olhei era um amigo dela mandando uns posts no insta e quando olhei mais ao fundo a conversa ela combinava coisas como se fosse solteira com ele até mesmo os elogios que fazia era de quem desejava a pessoa isso para ambos, na hora me deu um enjoou e me segurei para não sair dali, eu fui mais a fundo e olhei o resto e vi que tinha mais conversas assim com pessoas que eu nunca vi no nosso círculo de amizades e que nunca havia me falado e todas as conversas era do período que ela estava estranho comigo então acho que ela está me traindo e não sei oque fazer pois ainda não falei para ela.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
05/10/2022 10h40
Acho que deveria falar logo
E não fica aceitando desculpinhas, descobre qual é a dela, e qualquer coisa manda ela se lascar e segue sua vida, ninguém merece isso
Se valoriza
05/10/2022 11h12
Muita sacanagem com vc.. termine com ela logo.
anônima
05/10/2022 10h54
Achei que ela estava escondendo comida de você
anônima
05/10/2022 11h04
Termina ou corno tá só se enganando
06/10/2022 01h55
Vc ACHA que ela está te traindo?
eles respondem
05/10/2022 10h39
Ela perdeu todo respeito que tinha pela relação e por você, sei que não é fácil mas é o melhor caminho.

Termine.
05/10/2022 10h52
Casa com ela.
05/10/2022 11h07
No fundo você sabe o que fazer.
anônimo
05/10/2022 10h37
Termina.
anônimo
05/10/2022 10h54
Suas desconfianças estão certas, tudo aí aponta pra exatamente o que você pensou, várias pessoas dizem que quando tudo isso ai q vc falou começa a acontecer, provavelmente a pessoa não gosta mais de vc e está te traindo, principalmente as mulheres agindo dessa forma, o melhor vai ser terminar, ela não tá te respeitando, te trata c desinteresse e nem parece te ver como um namorado mais.
anônimo
05/10/2022 11h04
Aceite e não invada o espaço dela, pois pode ser acusado de violência psicológica. Evite chegar na casa dela sem avisar para não ter surpresas desagradaveis. Você tem duas opções aceitar ser corno e assumir uma puta que não cobra programas ou procurar entender onde que você errou em deixar um ser desse encostar na sua vida.
anônimo
06/10/2022 01h57
Feminicídio.