Semana passada falei para moça que eu estava saindo
"Adorei a nova foto do perfil no Instagram, mas poderia colocar outra? Ciúmes "
Falei isso pq a foto era mostrando o útero.
Ela respondeu:
Ciúmes? Você não deveria sentir ciúmes é melhor pra você.
Eu respondi:
Pra bom entendedor meia palavra basta, se cuida.
E removi ela do meu insta.
Passados alguns dias procurei o insta dela e vi que a ela apagou a conta.

eles perguntam
12 7
elas respondem
05/10/2022 14h34
Se vc tivesse um relacionamento com ela poderia exigir algo, mas não tem, então não deveria cobrar nada da menina e se antes de te conhecer ela sempre postou fotos assim , vc que não deveria te criado "algo com ela" já que se incomoda.
Imagina se forem pra praia e alguém olhar pra ela, deixa de ser obsessivo.
anônima
05/10/2022 12h16
Fez certo
Ela deveria te respeitar, isso não foi nem ciúme da tua parte, acredito que se ela está com você deve se comportar.
Afinal, ngm quer ver a mulher igual puta na internet, sabemos que os outros adoram.
05/10/2022 11h23
Ela deve ter te bloqueado, e não excluído a conta. E se não tinha nada de sério com a moça, não deveria exigir certas atitudes dela.
anônima
05/10/2022 11h30
Loucura, ela deve ter algum motivo e não foi você.
05/10/2022 12h28
Vc está certo. Ninguém gosta de ver sua mulher igual uma puta na Internet e mulher acha normal.
anônima
15/01/2023 12h48
Bem, vc não deveria sentir ciúmes de uma garota que não tem um relacionamento sério com vc apenas minhas opiniao...
Porem, portanto, toda via, se ela pretendia ter algo sério com vc, deveria ter postura e não postar nem colocar fotos sensuais no perfil ✨
anônima
05/10/2022 17h53
Homens são estranhos mesmo, saem com as meninas, não querem compromisso serio, apenas uma transa eventual e esporádica, mas as tratam como se fossem propriedade deles. Ela deve ter apagado esta conta para você não ficar controlando a vida dela, mas deve ter feito outra para postar o que ela bem entendesse. Você foi ridículo e gado demais.
05/10/2022 17h31
Co.o é uma foto mostrando o útero?
05/10/2022 17h30
Ou ela não gosta de homem que mande nela
Ou ela não gosta de vc
Ou ela adora se mostrar na internet e vc não tem como combinar com o perfil dela.
anônima
05/10/2022 17h23
Talvez o motivo dela apagar não tem nada haver com você .
anônima
05/10/2022 12h36
Uhum decisão certa a sua
eles respondem
05/10/2022 10h55
Bem maioria das mulheres não gostam de se mostra pra macho, e sim gostam de tirar e posta fotos.

A mulher foi matura e te deu a melhor opção e foi ainda amigável por um ciúmes burro e controlador.

Mas também você fez o melhor em remove ela do insta, se você não gosta de ver alguém fazendo as coisas que gosta, quem tem que muda não é a pessoa. E sim você.
05/10/2022 13h33
Ué vc só tá saindo que louco
05/10/2022 16h33
Não respondo.
anônimo
05/10/2022 14h43
Mostrando Útero?
anônimo
05/10/2022 12h14
Beta
anônimo
05/10/2022 11h19
Você é louco.
05/10/2022 11h00
Eu concordo com ter se afastado, já que não gosta do que ela fez. Mas ela tem todo direito de postar a foto que quiser. A conta é dela.