Recentemente recebi uma promoção no serviço e estou sendo muito cobrado, percebo o julgamento de outras pessoas e sinto q meus superiores querem mais agilidade, mais esforço, então ontem no intervalo resolvi ir comer um lanche e aproveite pra comprar aquele RedBull do azul, o gosto é muito bom, parece com um refrigerante, 1 minuto dps q terminei a bebida já consegui sentir efeito, primeiro levantei do ponto de ônibus onde eu estava comendo para voltar pro trabalho, na hora q levantei e comecei a andar já senti uma zomzura bem de leve, eu já sai andando meio acelerado, parecei q meu corpo era uma bateria no 220v e minha mente ainda estava muito quieta, eu fui andando com zomzura bem leve mas tava de boa, entrei no trabalho, bati o ponto e fui avisado que tinha chegado mercadoria do meu setor pra descarregar no recebimento, foram 4 palets de mercadoria(trabalho em mercado, frios), cheguei lá só tinha eu pra descarregar, peguei a paleteira e já meti debaixo do palet, o cara nem tinha tirado a trava, quando ele tirou eu já comecei a erguer o palet com uma velocidade q eu nunca tinha feito antes, me senti cheio de força e energia, ergui os palets sozinho, puxei do caminhão, sempre temos dificuldade em tirar pq as paleteira costuma travar entre a rampa e o caminão, dai vem alguém pra ajudar a puxar, mas eu n tive problemas, tirei os 4 palets sozinho numa velocidade record, ainda sai e fui ver vencido nas geladeiras, eu tava olhando as validades mt rápido, eu me sentia meio zonzo ainda, comecei a sentir uma dor de cabeça bem fraca, isso 40min dps de terminar aquela latinha no ponto de ônibus, mas eu sentia q ainda tava com energia... eu tava com vontade de sair correndo uma maratona, eu tava vendo vencidos bem mais rápido q antes, mas eu queria mesmo era descarregar mais uns 3 caminhoes de palet kkkk, sentia meu corpo cheio de energia... foi minha primeira experiência com energético, e pretendo comprar outra latinha hj, aql fez eu ficar ativo como nunca, me senti vivo

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
05/10/2022 11h13
05/10/2022 10h59
Kkk como assim mano
06/10/2022 11h42
E eu procurando no texto o trecho em que você levantava vôo...
eles respondem
anônimo
05/10/2022 10h53
Como assim veih kkkk
Um texto enorme pra contar a experiência de tomar red bull pela primeira vez. Esse sabe tirar leite de todas as formas kkkkk
05/10/2022 10h54
E tem pergunta ou veio apenas fazer propaganda da marca?
05/10/2022 11h04
Red Bull te deu asas...
anônimo
05/10/2022 11h12
Bacana.
06/10/2022 11h38
Não vicia blz? isso vai acabar contigo no longo prazo