A questão é que cursava enfermagem e decidi mudar para moda. Acho que não existe idade para obter conhecimento. Mas uma colega me disse isso quando disse que mudei de curso. Fiquei pensando se foi ironia ou é coisa da minha cabeça. O que acham?

Ps: ela tem 24 e eu 30 anos, mas todos me dão 17 anos kk tenso isso

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/03/2017 18h11
Vc ta viajando mesmo..
anônimo
09/03/2017 18h17
Coisa dá tua cabeça, faça seu curso.
elas respondem
anônima
09/03/2017 17h53
Vc tem 30 e te dão 17... tá acredito.... ¬
09/03/2017 17h55
coisa da sua cabeça....
anônima
09/03/2017 18h01
Cara, para de inventar as coisas na cabeça. Eu com sua idade já quero saber filtrar mais informações que absorvo. Procura fazer isso. Se ela falou em tom de ironia?? que muda isso na tua vida? Se ela não falou em tom de ironia? Vai alterar o que? CAda pessoa tem uma opinião. Falou e pronto. Vc decide se aquilo vai te tomar ou não.
E sobre mudar de curso... Normal, vc ta certa!! Tem que buscar o que te faz feliz. Independente se as pessoas falam com vc em tom de ironia ou não. Se acham isso bom ou nao. É sua vida. Deixa que ela seja, verdadeiramente, sua... não dos outros. Boa sorte no curso.
anônima
09/03/2017 18h15
Eu acho que você mesmo está grilada com isso e portanto tá levando tudo que os outros dizem pra o lado da ironia. Relaxa, ela apenas te incentivou a não grilar com idade e vc interpretou como o contrário disso