Tenho me medicado durante uns meses, com um medicamento tarja preta e outro mais leve (questão de necessidade), porém um dos efeitos colaterais é a diminuição da libido e ultimamente a minha simplesmente SUMIU TOTALMENTE, não consigo mais me atrair por mulher alguma e nem desejo de ter qualquer tipo de relação.. Acham que isso pode permanecer durante a vida ou é apenas temporário?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/10/2022 11h28
O efeito só dura enquanto vc usa os medicamentos
*Libido é produzida através de hormônios* e se após o uso do medicamento você ainda sentir falta de libido, pode ser tratado.
05/10/2022 11h42
Mas já foi ban?
eles respondem
anônimo
05/10/2022 11h29
Você virou gay.
anônimo
05/10/2022 11h59
Temporário. Não entendo como isso seria ruim
anônimo
05/10/2022 12h02
Pelo menos vc não vai ficar excitado facilmente e não vai ter necessidade de pensar em mulher e nem em querer nada.