Sinceramente to de saco cheio de falsas virtudes e ESSE IMENSO TETO DE VIDRO onde todo mundo joga pedra.
não se trata só de política, mas sim de caráter de uma forma geral.
Não vejo ninguém falando bem ou falando dos projetos de seus candidatos, mas sim só repudiando o outro lado e atacando com UM PUTA FALSO MORALISMO.

Hoje em dia as pessoas demonstram virtude em cima do suposto erro dos outros, ninguém mais faz uma boa ação e ou demonstra suas virtudes COM AÇÕES REAIS, mas sim tentando falhamente mostrar que são pessoas boas apontando o dedo pro outro....( "ain isso eu nunca varia, virão como eu sou um santo(a) e o outra é um monstro(a).
É aquele ditado né; pra ter um herói tem que ter um vilão... E OLHA QUE CONVENIENTE VOCÊ SEMPRE SER O HERÓI NÃO É MESMO?! assumam que são tão merdas quanto o resto do mundo, abaixa a porra da bola e vai tentar fazer a vida e alguém melhor sem perguntar ou julgar o outro... Ja é?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/10/2022 11h49
Não sei
anônima
05/10/2022 12h02
Bolsonaro tem planos para privatizar estatais deficitárias, coisa que o pai Lulo já deixou claro que não tem proposta pra isso, pra ele nem existe estatal deficitária. ( o Brasil tem mais de 500 estatais, o prejuízo saíra do nosso bolso)
Bolsonaro é contra o investimento em países comunistas aqui da América do Sul, o governo PT investiu muito dinheiro em obras pela América do Sul que só deram prejuízo, não traziam nenhum benefício ao país!
O Bolsonaro foi contra os médicos cubanos, os médicos cubanos foram trazidos pelo PT para o país e recebiam menos do que o governo pagava, uma porcentagem do dinheiro ia para o governo Cubano, fora que eles tiravam oportunidades de trabalho dos médicos brasileiros. Foi o Michel temer quando assumiu que acabou com esse programa dos médicos cubanos e o Bolsonaro apoia isso, aliás ele disse que os médicos poderiam até ficar no país MAS apenas se Cuba deixassem eles receberem o salário completo sem suporte ao governo cubano, o governo recusou e não existe mais esse programa.
Bolsonaro apoia o agronegocio, apoia a flexibilização de leis sobre armamento e porte de arma. Esses dias vi um post onde o Lula diz que não deveria existir clube de tiros, ele quer desarmar a população.
O próprio lula acha que crianças que roubam celular deveriam ser soltas pois são vítimas da sociedade KKKK
Bolsonaro é a favor da continuidade de 600 reais ao pagamento do bolsa família que agoa possui outro nome, finalizou a transposição do rio São Francisco que deveria ser concluída em 2012
Menor taxa de desemprego desde 2015, em plena pandemia e em plena guerra.
Abaixou o combustível em plena guerra sem canetada. Bolsonaro durante a pandemia mostrou interesse em dar suporte aos empreendedores que foram proibidos de exercer seu trabalho, passando fome em casa. Bolsonaro é contra os cargos políticos no ministério.
Lula foi acusado de corrupção passiva e ativa, tem como vice presidente um governador que foi acusado de desviar dinheiro da merendaescolaremSP
eles respondem
anônimo
05/10/2022 11h54
Ambos querem dominar o mundo pelas sombras, como um bom reptiliano
anônimo
05/10/2022 11h54
Eu votei com base no plano de governo, porque assim vou ter o que cobrar ou reclamar.
05/10/2022 12h00
Com exceção de deputado estadual, eu votei tudo em branco

Quanto às propostas, contanto que não seja um político que vai aumentar imposto e nem dificultar mais ainda a minha vida com burocracias, já é uma grande coisa