que não teve nenhum filho ou uma esposa, ou se já teve uma, não é um "homem" normal, tem alguma coisa errada ou deve ser gay. Pois eu acho que é muito melhor isso e viver uma vida de qualidade do que os machões que tem bem três ex esposas e cinco filhos que nem criaram direito alguns, e tem bronca com divórcio e pensão das ex mulheres, como tem casos assim e vcs devem conhecer alguém em situação semelhante. Ai n adianta, ter n sei quantos filhos pra dizer que é macho e ai tem cara que só faz e nem é presente. Antes que digam, n é meu caso, meu pai só foi casado com minha mãe, e ainda é casado há 21 anos e só teve eu, mas conheço outras pessoas assim, um tio meu mesmo é assim, ficou todo enrolado nesse negócio de ter um monte de filho em diferentes mulheres.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
05/10/2022 12h21
Não vou ter filhos, não vou ter nada
anônimo
05/10/2022 13h34
Do mesmo jeito que tem pessoas que acham que a mulher mais velha e não casada é um fracasso, bem vindo a visão de sucesso baseada em família, primeiramente pensamos no modelo e não no individualismo de cada pessoa