4.67K  09/03/2017 20h07

Exemplo.: vocês estão na maior pegação e tal, mais em vez de ter a penetração... ir se masturbar tocando na mulher... é normal isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
09/03/2017 18h22
Talvez ele queria tentar uma nova maneira de sentir prazer e depois, quando estivesse bem excitado, te atacar.
09/03/2017 17h26
Normal pode ser, mas não é uma boa troca, na minha visão
09/03/2017 19h40
Normal talvez, mas conversa com ele, voce fica incomodada com o fato dele se masturbar ao seu lado ou não partir pra relações sexuais?
anônimo
09/03/2017 20h07
bom é mulher me masturbando
elas respondem
09/03/2017 19h44
Depende da ocasião.... já aconteceu comigo,
foi assim, nós estávamos dando aquele amasso quente, mas eu não estava afim de continuar(sexo), aí eu sugeri para ele que ele pra q não ficasse na vontade, que poderia continuar me tocando e me beijando e terminasse na própria mão.
Nesse caso eu acharia normal, mas deixar a parceira "na mão " pensando apenas em si próprio eu acho errado.
Espero que tenha ajudado de alguma forma. Bjs