Um aluno de 18 anos muito bonitinho que acabou de entrar na faculdade se apaixona platonicamente por uma professora do dobro da idade dele, 36 anos, que já tem doutorado e um currículo e uma aparência impecável, maravilhosa de rosto e corpo, e muito gentil. E então ele vira o queridinho da professora e ela, que tem o desejo secreto de praticar bondage com novinhos, seduz o garoto e leva ele pra casa dela.

Chegando lá, ela joga ele na cama e ele fica todo animadinho, e ela algema ele na cama e ele esperando que vai sentir muito prazer com a professora, mas antes do sexo, ela pratica BDSM com ele, bate na cara dele, pinga cera de vela no corpo dele e no saco dele, faz cócegas nos pés dele e dá palmadas, e ainda usa uma palmatória.

Qual seria sua opinião sobre isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/10/2022 15h14
É um sonho que eu queria ter vivido aos 18 anos, rsrs
anônimo
05/10/2022 15h19
Considero bondade, ela é uma alma caridosa.
05/10/2022 15h29
Parece história de filme porn#.
05/10/2022 15h30
Acho lindo.
elas respondem
anônima
05/10/2022 12h11
Você faria sucesso no Wattpad
05/10/2022 15h17
Mds kkkkkkk
De onde tu tirou essa fanfic? Wattpad? Contos Eróticos CNN?
Acredito que é sonho de muitos novinhos ou desejos dos que não puderam realizar kkkkkkk
anônima
05/10/2022 18h14
ctz que cada novinho sonha com isso pq acha a prof mt experiente e seria ideal pra perder sua virgindade
05/10/2022 18h25
Se for consentido, quem sou eu pra falar que os dois estão errados? Deixa os dois serem felizes com o fetiche deles.
Se não for consentido, então não é BDSM, é abuso sexual.

Depois passa o link dessa fanfic do Wattpad, parece interessante.