39 são três noves. O nove é historicamente o 6 invertido para confundir o homem. Ou seja três 6 = 666.

17+17+22+22 (primeiro e segundo turno 2018 e 2022) = 78. 7+8=15. 1+5=6, o número da besta vem se repetindo em TODOS os cálculos.

"Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Apocalipse 13:16-18

Nem tudo está perdido, ainda há tempo para salvação. O último numero 22 ainda não foi marcado.

Não estou acreditando, quem teve essa revelação foi o evangelista do ministério da minha denominação. Isso é assustador, repassem e salvem a alma de seus amigos e familiares.

eles perguntam
6 9
elas respondem
05/10/2022 12h57
Puta merda, quanta besteira. Nos enxergamos de acordo com o que é conveniente pra gente, essa é a verdade.
anônima
05/10/2022 13h17
Nem precisa fazer contas mirabolantes, Jair Bolsonaro já é o próprio demônio enviado das trevas.
anônima
05/10/2022 12h58
Que merda ein
anônima
05/10/2022 12h31
São esses crentes que deturpam o evangelho e vc faz o desserviço de compartilhar isso causando nos Não convertidos vontade de nem pisar em uma igreja.
A igreja precisa conhecer mais do verdadeiro evangelho e parar com essa palhaçada de revelação.
Martinho Lutero lutou pra isso? Pena
anônima
05/10/2022 13h11
Perdeu seu tempo com textáo.
Esquerda tentando manipular nossos eleitores de Bolsonaro, mas não iremos cair nesse papinho.
BOLSONARO 2022!!!

anônima
05/10/2022 12h39
Agora crente acredita em numerologia kkk
eles respondem
05/10/2022 13h00
39 são três noves. O nove é historicamente o 6 invertido para confundir o homem. Ou seja três 6 = 666.

17+17+22+22 (primeiro e segundo turno 2018 e 2022) = 78. 7+8=15. 1+5=6, o número da besta vem se repetindo em TODOS os cálculos.

"Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Apocalipse 13:16-18

Nem tudo está perdido, ainda há tempo para salvação. O último numero 22 ainda não foi marcado.

Não estou acreditando, quem teve essa revelação foi o evangelista do ministério da minha denominação. Isso é assustador, repassem e salvem a alma de seus amigos e familiares.
anônimo
05/10/2022 13h14
que desespero hein petralha kkkk já estão apelando até para numerologia hahahah
anônimo
05/10/2022 12h33
Não sabia.
Só de raiva vou apertar o 22 nas urnas dia 30.
anônimo
05/10/2022 12h37
Sou ateu, mas se considerar a mitologia cristã, podemos dizer que o Bolsonaro é o demônio em pessoa.
anônimo
05/10/2022 12h31
Li tudo
anônimo
05/10/2022 13h00
Cômico.
anônimo
05/10/2022 13h11
Que dizer de alguém que se mutilou propositalmente para ter 9 dedos?
A raiz quadrada de 9 é 3 e 9 ivertido é 6, logo o 6 na sequência lógica da raiz quadrada de 9, que é 3, dá: 6...6...6
05/10/2022 13h24
Numerologicamente falando, 6 é o número da completude, é associado ao hexagrama e ao equilíbrio entre o espiritual e material. Essa análise que fez é essencialmente numerológica, mas tem algumas falhas nos significados.

Nem sou pró Bolsonaro, só que a numerologia aí não fecha.