Eu tenho uns colegas que até considerava amigos no meu primeiro ano, no inicio era tudo bom, bater um papo e tudo ate porque eu era um bocado fechado e era mas aquele que gosta de ouvir as conversas, um tempo depois eu notei que eles estavam me deixando de lado, não preocupavam mas, eu fiquei preocupado e pensei que estivesse a fazer algo ruim e acabei me culpando, fiz de tudo até me esgostar para continuar a amizade com os caras, ajudava eles com trabalhos escolares, me procuravam só quando queriam algo, e eles faziam suas festas/cerimónias e né me convidavam, criaram um grupo no whatss e né me add, eu ficava com eles o tempo todo na faculdade, no lanche e tudo.
Ai no segundo ano, eu fui separado de turma e fiquei de boas no meu canto, cumprimento os caras de boa, mas já não tenho aquele papo, então mano eu parei pra pensar.
Porque me desgastar com pessoas que estão né ai pra mim? Eu deixei esse assunto de lado, e estou ganhando mais confiança em mim mesmo e seguir em frente.
Sinto que estou num caminho certo, mas gostaria de ouvir as vossas humildes opiniões ♡

eles perguntam
0 7
eles respondem
05/10/2022 13h07
A partir do momento que você coloca outras pessoas como sua prioridade ou num pedestal, você está apenas causando sua autodestruição.
Você é sua prioridade, sua saúde física e mental.
05/10/2022 13h10
Vc deve cuidar de você mesmo até se tiver a amizade mais verdadeira do mundo
anônimo
05/10/2022 13h42
Amizade não é algo a ser comprado, ou a pessoa te considera ou não, e tudo bem, muitas pessoas querem se aproximar de mim, mas nem de todas eu gosto, na verdade de muito poucas, a pessoa tem de ser interessante, e assim como podem me achar muito chato, e folgado e não quererem nada comigo eu posso não acha-los divertidos, amizade não se força, é vivencia, fatores que unem as pessoas, seja você mesmo e terá quem se interesse
anônimo
05/10/2022 13h10
com saudade de macho, mas tu é muito viadão. Vai arrumar uma buceta para curar essa viadagem e não ficar pensando nos teus ex namoradinhos.
anônimo
05/10/2022 13h11
Coisa de gay.
anônimo
05/10/2022 13h14
Então tá jóia