Mulheres, por que é melhor inventar um número do que dizer não?

-1
444
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
Pra não magoar a pessoa! Kkk
anônima
9a
9 ¾
Jj
anônima
9a
Primeiro por que a maioria dos caras são insistentes, pra evitar que tentem convencer ou peçam explicações e mais explicações. Segundo por que quando analisado rapidamente concluímos que vai "magoar"menos do que negar, mesmo que na prática essa conclusão seja uma inverdade
anônima
9a
eu ja passei número de conhecidas kkkkk
eles respondem
2
anônimo
9a
KAKAKAKKAKKAKAKAAKKAKAKKAKAKKAKAKKA
Vai que é um dia de sorte.
anônimo
9a
Concordo com a anônima de que isso seja pelo motivo de magoar menos.