Eu já devido eu ter 23 anos e o meu namorado ter 49 anos, ser divorciado, ter 3 filhos adultos e mesmo eu sendo de família de classe média alta ele ter uma situação financeira melhor. Os filhos, a ex mulher e a família dele me veem como uma golpista, interesseira, aproveitadora, sem moral, a ex dele me falou pessoalmente isso, além deles demonstrarem claramente isso. As outras pessoas muitas vezes acham que ele é o meu pai, outras ficam nos olhando e comentando, até uma vez me confundiram achando que eu era acompanhante de luxo dele. É muito preconceito e isso dói, mas procuro ignorar e ser feliz com ele, que é o que importa pra mim.

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
05/10/2022 13h46
Sofro preconceito por ser solitário, pensam que tenho alguma doença
05/10/2022 13h48
quando eu tinha meus 12 anos era gordinho e me chamavam de gordinho(dentre outros apelidos) na escola, mas nunca me importei com isso, tbm zoava eles e éramos todos amigos
05/10/2022 13h48
Sim. Eu tenho que ouvir o pessoal falando que minha orientação sexual não existe, que é só para aparecer, que sou incel, não conheci a pessoa certa etc.

Só não sofri preconceito pela minha religião porque não saio por aí falando que sou da umbanda.
05/10/2022 13h46
Acho que sim,mas eu nem devo ter percebido ou entendido na hora
anônimo
05/10/2022 14h49
Racismo, gordofobia e homofobia, já sofri esses, muito m*rda mesmo, te entendo
05/10/2022 14h09
Nunca sofri.
anônimo
05/10/2022 13h53
Sim. Por causa da minha família humilde e cor da pele sofri muito preconceito na escola principalmente por parte de alguns professores.
anônimo
05/10/2022 13h49
Lutadores são descriminados em muitos lugares, são descriminados iguais cachorros pit bulls.
05/10/2022 14h24
É Vivi, infelizmente ainda existe isso, relacionamentos com o casal com tanta diferença de idade atrai olhares preconceituosos mesmo.
Apenas ignore e seja feliz, as vezes de uma surtada com esse povo também pra dar uma aliviada kkkk
anônimo
05/10/2022 14h10
Car-Oliver voltou
05/10/2022 13h57
Sofri tatuagofobia.
05/10/2022 14h33
Por ser anti-social e cabeludo
05/10/2022 17h56
Sofro todos os dias aqui.
anônimo
05/10/2022 13h53
Ele dá conta?
anônimo
09/10/2022 15h19
Sofro todos os dias nesse site e fora dele.
elas respondem
anônima
05/10/2022 13h48

zoeira kkkkkkk
05/10/2022 13h56
Por ser umbandista.
05/10/2022 14h24
Sim já, por ser surda e eu era ingênua mal falava e mau sabia ouvir.

Eu tinha 15 anos, teve uma dupla de trabalho cada aluno, eu era muito boa de inglês e uma colega nao deixava eu fazer com ela pra tentar ajudar. Ela fazia com a cara de nojo e olhando pra mim. Eu perguntava para ela: porque vc não me deixa fazer com vc?
E ela dizia assim para mim. " Porque sua letra é feia"

E na escola com 12 anos, sem querer eu deixei o celular da professora cair na mesa, e ela brigou comigo e eu chorava mt cobrindo o meu rosto sobre a mesa. Depois ela pediu desculpas quanco percebeu que o o seu celular não tinha estragou e nem quebrado.

Com 17, minhas colegas nunca gostou de mim, fez Bullying comigo desenhando uma boneca de cabelo alto no quadro. E perguntando par a outro colega quem é essa pessoa e debochando de mim. Eu estava de cabelo lisos, por conta do tempo frio, eu estava de manhã, é ficava alto assim.
Não aguentei humilhação e eu chorei. É tomei posição para reclamar com a supervisora.
05/10/2022 14h25
Simplesmente ignore.

Já sofri na adolescência por ser feia e favelada.
Já sofri em ambiente de trabalho por ser mulher e jovem.
05/10/2022 14h45
Não liga pro que os outros dizem não! O importante eh você se sentir bem com a pessoa que vc ama, independente daquilo que os outros pensem...
anônima
05/10/2022 13h54
Eu sofro preconceito por ser gostosa

anônima
05/10/2022 17h59
Na adolescência, por ser gorda.
anônima
05/10/2022 14h19
sofro bullying por ser burra e gostosa.
anônima
05/10/2022 14h11
Sim, já sofri...por ser a única da minha família por não ter casada ou estar namorando ainda, ficam falando várias coisas para mim qe preciso aguentar calada. Também ficam falando da minha sexualidade...