Vou ter um tempo livre em casa e queria cursar Arquitetura, o melhor para mim seria EAD.
Já ouvi falar que tem lugares que tem preconceito com quem faz faculdade a distância, será?
Alguém aqui cursou EAD?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
05/10/2022 14h04
Não, não faço nada
anônimo
05/10/2022 14h07
No certificado não vem escrito que o curso foi feito em EAD. Na área de TI não existe preconceito com relação a isso, mas creio que seja porque a maioria dos trabalhos nessa área usem exclusivamente computadores.
05/10/2022 14h08
No diploma não diz que você fez EAD. É o diploma que importa.
anônimo
05/10/2022 14h56
Não sei, mas eu faria de boas, se você se dedicar vai ser tão bom quanto pessoalmente
05/10/2022 17h51
Preconceito com tudo.
05/10/2022 18h06
Se você não contar ninguém nem vai saber. O Diploma é o mesmo
anônimo
05/10/2022 18h10
Minha resposta não é baseada em dados, só achismo mesmo. Creio que as empresas querem entusiastas de estudos, pessoas que correm atrás do aprendizado, não só na área, como nas adjacentes: mexer bem no Power Point

Se você impressionar no currículo, talvez o empregador nem olha de onde você vem.
elas respondem
anônima
05/10/2022 14h05
No diploma não vem a modalidade que fez.
E no mais, quem faz a faculdade é o aluno,só se dedicar.
05/10/2022 14h06
Cursei em EAD e odiei...prefiro presencial mesmo
anônima
05/10/2022 14h06
A empresa não vai saber que vc cursou em EaD
05/10/2022 14h32
Só vão saber que é EAD se vc falar.
Eu mesma, não faço faculdade presencial nunca mais na minha vida! EAD é qualidade de vida.
anônima
05/10/2022 18h03
presencial é pra quem qr ter filho rápido, encontros casuais.. é so pra fazr amigos, festas e transar... Ead é pra quem quer realmente estudar sem essas distrações que podem custar bem caro na sua vida inteira! Enfim essa é so minha opinião, tem gente que curte ou outros não. Mas quem vai ter a experiencia de vdd é VOCÊ!
anônima
05/10/2022 18h50
EAD é bem mais fácil, presencial exige muito mais dedicação. Portanto, as pessoas em geral dão mais valor pra curso presencial. PORÉM, as empresas não irão saber que você faz/fez curso EAD a não ser que você conte, isso não é algo que fica escrito no diploma.