Estou flertando com uma mulher no insta (sempre que ela posta foto dela nos story ou algo do tipo eu sempre curto e ela passou a curtir também)

Literalmente só falta minha atitude pra chegar pra conversar, mas tive umas péssima experiência no passado tentando chegar em uma mina principalmente pelo sem saber que eu falar com a mina como chegar e desenrolar conversar e cria momentos desconfortáveis

E agora to com um certo receio/medo de chegar nelas e nem faço ideia oque vou falar ou como.

Como posso chegar nela? Como posso curar um pouco essa insegurança de não conseguir desenrolar conversar? Sla me parece tão difícil:/

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
05/10/2022 15h15
Enquanto você não largar a insegurança e pensar "foda-se" e meter o louco, fazer as coisas que quer, vai continuar se borrando de medo por um motivo tão idiota. Imagino que você seja bem novo ainda e essa insegurança, nervosismo, ansiedade é completamente normal em pessoas bem jovens e inexperientes. Mas você precisa aprender que é errando que se aprende, é lutando que se conquista.
Se exponha mais, precisa ter experiências. No momento saberá como agir.
05/10/2022 15h20
Pensa que ela não tá julgando seu nível de flerte, ela provavelmente vai sentir um pouco de nervosismo tb
05/10/2022 16h01
Faz teste em homem.
anônima
07/10/2022 12h03
Melhor tentar do que se arrepender de nunca ter tentado.
eles respondem
anônimo
05/10/2022 14h35
Mulher não presta, conversa qualquer coisa
anônimo
05/10/2022 14h36
Sou assim tbm
05/10/2022 14h39
Comece a flertar com homens
anônimo
05/10/2022 14h43
Eu nunca "cheguei" em mulher nenhuma, e namorei mais de uma vez, e costumo ter ficantes vez ou outra. Você já tem a atenção dela, seja você cara, chame pra sair se quiser pra fazer qualquer coisa, não é necessário pedir pra ficar ou cantar, pra mim nunca foi, sempre rolou naturalmente, as pessoas gostam uma das outras não pela cantada mas pela companhia, relaxa, troca uma ideia, diga o que você gosta nela sem pretensão se rolar rolou, se ela estiver afim rola, não é uma cantada que faz a mina ficar afim ou ela quer ou não quer
anônimo
05/10/2022 15h54
Observando
anônimo
05/10/2022 15h59
Elas são medonhas mesmo.
05/10/2022 16h02
Eu também não entendo o seu medo.
anônimo
07/10/2022 12h01
Não consigo ajuda pois me identifico
anônimo
07/10/2022 12h02
Você tem medo é de levar um fora.
anônimo
07/10/2022 12h03
Você está colocando ela no pedestal
07/10/2022 12h04
manda foto da rola
confia no pai