Tô querendo pedir demissão, e procurar por um outro serviço. nunca gostei de trabalhar aqui desde o início tava querendo sair, já se passaram os 6 meses! eu já quero ir pedir demissão amanhã mas meu pai nao deixa :( não tá dando mais, é muito trabalho pra pouco funcionário. Também sinto umas dores que me incomoda. Ganho pouco e isso me desanima ainda mais, o horário é ruim, serviço é pesado para mim, fica longe de casa. Muita gente que vem trabalhar aqui não dura muito e pedem as conta

elas perguntam
7 2
eles respondem
05/10/2022 14h47
Vou te dar uma opinião sincera... Só saia se tiver algo em vista. Se aguentou 6 meses, mais um tempo não vai te fazer mal.

Só seria saudável sair do nada se tivesse te deixando doente psicologicamente.

Ficar em casa será pior que sair assim. Ainda mais que o seu pai tá falando isso. Pressão psicológica por parte dele será grande.
anônimo
05/10/2022 14h46
Continua
anônimo
05/10/2022 14h51
Isso é uma tristeza, mais vaza rápido!
anônimo
05/10/2022 14h53
Procure por outro enquanto esta neste, ao inves de sair sem ter garantia de arranjar outro
05/10/2022 14h54
Melhor se cadastrar em um site como a Catho por exemplo e ir deixando currículos. Se for chamada pra alguma entrevista, avise que não irá trabalhar no dia pra resolver assuntos pessoais e vá pra entrevista.
Quando conseguir o novo emprego, peça as contas.
anônimo
05/10/2022 15h02
Peça demissão, emprego com salário baixo está cheio por ai, o problema é para os mais qualificados, ai tem que pensar bem, mas parece não ser o seu caso (sem desmerecer, é apenas a constatação de um fato).
05/10/2022 16h45
Não deve fazer nada.
elas respondem
anônima
05/10/2022 14h49
Se vc precisa muito do dinheiro, continue até arrumar outro ou faça uma reserva financeira pra vc não morrer de fome enquanto procura outro emprego.
Agora se for de boa se demita, ngm merece ser escravizado.
05/10/2022 14h52
Eu também odeio meu trabalho, mas a vida é isso, resta aceitar