eles respondem
Ela pode ser um amor de pessoa, evoluída, responsável, etc. Mas ter uma mãe narcisista, um pai bêbado e irmãos perdidos.
Então, nao.
É muito bom, mas não essencial, se os dois estão disposto a estarem lá pro outro mas a família não aprova por exemplo, é foda-se, crie uma nova família. Eu sou desses, sempre tenho um papo com minha mãe antes de apresentar a nora, sempre que eu escolhi e acho importante e que quero que seja bem tratada. Minha mãe sendo a dama que ela é sempre diz depois que os filhos terminam se ela gostava ou não da pessoa, mas nunca atrapalha
Indiferente, eu sou bem calmo, mas se alguém da família dela mexer comigo eu já meto porrada, então tanto faz.
Se a maioria deles gostarem dela, seria o ideal. O que importa é o respeito, não deixaria ninguém da minha família ficar se metendo.
Acho que tendo o respeito, já serve bastante.
Não, isso é inútil para gente como a gente.
É um bônus, um adendo positivo. Só que “necessário”, jamais.
Não tem nada a ver uma coisa com a outra...
A família da namorada/esposa pode ser tóxica e se esse for o caso, isso acabaria prejudicando o relacionamento ao invés de ajudar
Pra mim não é essencial, pra mim o essencial é o bom relacionamento entre casal, e a família também não tem que se manter no relacionamento dos dois.
Ajuda muito mas não é essencial... o que conta é o relacionamento um com o outro
Num relacionamento saudável isso é o básico
Não, é melhor que ninguém se goste.
Diria que ajuda muito se a relação for boa,mas não exatamente essencial
elas respondem
Bom você não precisa necessariamente conviver com eles caso não queira isso. Maas.. o recomendável é pelo menos ter uma relação de respeito, caso contrário fica um clima pesado, você acaba repudiando eles e eles te odiando. Você se sente meio que um peixe fora d'água e se o marido for muito apegado a família de origem pode afetar o relacionamento sim.
Pelo menos respeito tem que ter.
Sim, muito importante.
Ganhamos uma nova família, mesmo se separar, o vínculo muitas vezes continua..
Com certeza!
Pois a forma como uma pessoa se relaciona com a sua família diz muito sobre ela.
Melhor manter todo mundo longe
Na minha opinião sim, não conseguiria sustentar um relacionamento onde a família dele não me aceita, respeita. principalmente se eu não der motivos p acontecer isso. Melhor ficar sozinha e com a cabeça em paz!!!
Não é essencial, mas é melhor quando a família se dá bem
Acho que é uma coisa boa, não indispensável, e manter um bom relacionamento com certos familiares nem sempre se faz possível. Buscar aprovação de terceiros, insistentemente, não nos faz feliz, é muito exaustivo,
na verdade, algumas pessoas concentram-se tanto nisso que até esquecem onde mora a felicidade.
Seria excelente, se tudo acontecesse da forma como gostaríamos, mas não é assim. Quem está conosco, verdadeiramente, é quem merece nossa total atenção/dedicação. Curtiria meu marido e filhos, respeitando quem não gosta de mim, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, afinal. Mantendo o respeito, dá para levar.
Não, é ótimo viver em pé de guerra.