Sinto que não me encaixo com alguns colegas de curso... Vcs já se sentiram assim? Oq fizeram?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
05/10/2022 15h02
Nunca foi problema pra mim, na verdade sempre tentei me excluir pq as vezes estou em dias que não quero falar com ninguém, mas nem todos entendem, mas mesmo assim tentam fazer amizades comigo por algum motivo, mas acho que é de cada pessoa, você tem de preparar sua mente pra encarar isso, sempre li muito, então quando não queria ficar perto de ninguém eu abria um livro e lia no intervalo, as horas passam que é uma beleza.
Se tiver de ficar só seja você uma ótima companhia pra si mesma
Se precisa de outras pessoas seja ótima pra si mesma e elas normalmente virão
anônimo
05/10/2022 14h54
Não me encaixo em nada, ninguém nunca gostou de mim
05/10/2022 14h58
Vc tem qtos anos?
anônimo
05/10/2022 15h02
Se exclua de tudo. Viva em sua própria toca.
05/10/2022 15h32
Sim ja me senti ....
Não reapara nisso e segue em frente
Fala com outros que sempre vai aparecendo alguem que tenha as suas ideias também
Não queira a companhia de quem não te quer por perto
elas respondem
05/10/2022 14h56
Me senti assim a vida toda. Eu lido no foda-se.
Só me enturmava pra fazer os trabalhos em grupo e assim mesmo cada vez em um grupo diferente.
Isso só me fortaleceu. Dá o seu melhor pra aprender o conteúdo e foda-se o resto.
anônima
05/10/2022 14h59
Liga o modo fo@#-se e curte a sua própria companhia. Melhor sozinha doque mau acompanhada.
anônima
05/10/2022 15h29
significa que vc n faz parte daquilo n se força a se encaixar em um lugar c pessoas q n tem nd a ver c vc procure onde se sinta incluido