Olha só, estou passando por um momento delicado de minha vida, minha mãe está com um câncer muito agressivo e sofrendo muito, e consequentemente também estou sofrendo demais. Meu namorado me fez uma coisa totalmente desnecessária. Marcamos de eu ir ver minhas amigas numa sexta feira, ficamos eu e as meninas em casa, ele disse que iria até uma pizzaria com um amigo jantar. Ok. Meia noite me mandou um print querendo provar que estava em casa, beleza fui dormir e tudo certo. Uma semana depois minha amiga me chama e me mostra uma foto dele em uma festa de balada que aconteceu naquela sexta em que saímos. Fiquei devastada pela tamanha mentira contada, pela forjação de print, a cara de pau, e ainda ter coragem de me dar essa decepção nesse momento delicado de minha vida. Alguém consegue me dar algum conselho que me ajude?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
05/10/2022 15h00
Termine. É só isso que posso te aconselhar.
05/10/2022 15h00
Ele não presta
anônimo
05/10/2022 15h01
Termina
05/10/2022 15h01
Se ele mentiu uma vez, vai mentir de novo, termine pelo seu bem
anônimo
05/10/2022 15h07
É bem simples na verdade. Como você se sentiu?
Ele obviamente fez algo escondido pois você desaprovaria, mas foi um deslize ou será que tem mais? Vale a pena passar por isso? Se juntando toda a situação, sua mãe suas dificuldades e ele fez isso é algo ruim sim, mas sua relação com ele é boa o bastante pra suportar isso, ou não vale a pena e a mentira conseguiu destruir tudo? O coração é teu e o namorado tbm, não gostei nada da atitude mas quem saberá o que fazer com isso é você
05/10/2022 16h42
Ninguém presta.
05/10/2022 18h55
E se o vídeo for fake news? Na realidade seu namorado estava dando a bunda pra esse amigo aí que ele inventou de comer pizza com ele.
elas respondem
05/10/2022 15h04
Moça, bem vinda à vida: nesses momentos difíceis só podemos contar com nós mesmas, difícil encontrar quem realmente esteja junto em todos os momentos.
Continue cuidando da sua e peça forças à Deus, só ele pode te amparar nesse momento.
Ps: e bloqueia esse ex logo.
anônima
05/10/2022 14h59
se ele mente por tão pouco você deveria rever o pq de estar com alguém assim.
05/10/2022 15h05
Não presta, se prestasse não mentiria. Faz o que seu coração mandar, nesse momento difícil seria ruim um término e ficar sem apoio, mas também é difícil ter um relacionamento que vai te trazer mais problemas ainda, eu terminaria e focaria na saúde da minha mãe e na minha saúde mental
anônima
05/10/2022 15h06
Termina logo
05/10/2022 18h53
Aproveita que é só um namoro e termina, antes que você comece descobrir as traições. Ele fez isso, é daí pra pior.
anônima
05/10/2022 19h00
No fundo vc já sabe que ele não serve pra vc e é mau caráter... Mas se quer ouvir isso de outras pessoas... Não falo isso pra lhe magoar, mas por experiência própria! É o tipo que cara que só pensa nele e não estará ao seu lado nos momentos difíceis! Vai estar tirando onda por aí com as amizades! Melhor vc ficar solteira resolvendo sua vida até encontrar um homem de verdade. Esse cara é moleque! A não ser que queira relacionamento só por status!