filho da puta era falso comigo machucou varias amigas minhas manipulou varias pessoas e agora ta se aproximando da minha irma,assim que soube a semanas atras alertei a ela e pedi pra que se afastasse e nao falasse mais com ele, hoje me deparo com o filho da puta em casa(na casa dela, que é vizinha) quase que eu tirei ele na base da porrada, acho que ele quer se aproximar de mim ou descobrir algo pra usar contra mim se aproximando dela, nunca passei por isso, oque fazer caralho????

eles perguntam
3 4
elas respondem
05/10/2022 15h27
Tá apaixonado por você.
05/10/2022 19h51
Mata ele
anônima
05/10/2022 20h01
Estou passando por isso nao me dou bem cm uma prima pq é falsa e invejosa,ai toda pessoa que se aproxima de mim a mulher do meu primo que é proxima a ela se aproxima da pessoa e aproxima a minha prima tbm ai começam a falar coisa e a pessoa se afasta de mim e fica estranha.
eles respondem
anônimo
05/10/2022 15h13
Ou você tem mania de perseguição ou ele não presta e sua irmã é uma rampeira
05/10/2022 15h53
Se afasta das pessoas próximas também kkk
anônimo
05/10/2022 16h02
Tem que matar.
05/10/2022 19h17
Eu mato a pessoa.