Sempre vejo gente falando que para vencer a timidez só é necessário não ligar para a opinião dos outros,mas não é tão simples,a pessoa não tem a coragem de ir se expressar,pensa demais e age de menos,fica com medo de errar,etc e etc.

Enfim,quem já foi tímido ou mesmo sabe algo que ajude a superar a timidez deixe aí a sua "dica"

Ps: Sou tímido e fico nervoso quando falo com desconhecidos...

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
09/03/2017 21h42
Teatro. Funciona pra mta gente. Poderia tentar!
09/01/2020 05h06
Curso de teatro
eles respondem
09/03/2017 21h40
Cara, o mais eficiente é o método bruto msm, quando vc começa a fazer as coisas msm que forçadamente, contra a tua timidez, aos poucos vai percebendo que não há necessidade de ter vergonha, e vai perdendo ela.

Mas se vc não conseguir fz absolutamente nada msm, recomendo que trate isso com psicologia, vc pode ir atrás de um profissional ou estudar sobre o assunto até entender e saber resolver de forma eficiente.
anônimo
09/03/2017 19h42
Nunca vi um bêbado tímido, então você tem o seu remédio meu amigo! De brinde as mulheres à sua volta ainda vão lhe parecer mais atraentes. rsrsr
anônimo
24/10/2019 21h14
eu também fico assim
24/10/2019 21h18
Eu ja fui timido quando adolescente, agora nao mais, acho que foi a vida que me ensinou a perder a timidez
24/10/2019 21h21
Dica, arrume algum amigo descolado, peça para ele te apresentar pessoas, assim ele vai fazer o meio de campo para você até você ganhar mais confiança e assim conseguir se virar por conta própria.
anônimo
24/10/2019 21h23
Força de vontade, querer mudar e mostrar para os outros que você é capaz de se comunicar igual ou até melhor que muitos.
anônimo
26/11/2019 22h35
Alcool
anônimo
09/01/2020 05h04
Quero saber