Já faz um tempo que eu desconfio que meu pai tá aprontando alguma coisa pq o dinheiro tem sumido, se ele pega uma grana hoje quando é amanhã ele já não tem mais nada. Conhecendo o pai que tenho eu comecei a vasculhar e de madrugada peguei áudios dele o Whats marcando motel e debochando da cara da minha mãe. Em um dos áudios eles falam assim

Rapariga "Enquanto tu tá falando Putaria comigo tua mulher deve tá na cozinha fazendo o teu almoço"

Eles riam nas conversas, mas isso me deu um ódio tão grande pq eu sei a esposa dedicada que minha mãe é, e passar por isso a essa altura da vida é difícil. Só que minha mãe é uma mulher complicada, já passou muito pano pro meu pai em situações que me envolviam e que ele estava errado, então são sei se conto ou se deixo pra lá.

O que vocês fariam? Eu salvei todos os áudios.

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/10/2022 18h03
Meu olho ia começar a tremer na mesma hora de tanto ódio. Claro que eu contaria
anônima
05/10/2022 18h00
Conta, melhor, faz ela pegar ele no ato.
05/10/2022 18h21
Fala com seu pai enquadra ele
Mas não conte pra sua mãe pra ela não sofrer
05/10/2022 18h24
Eu nem sei oq faria numa dessas, mas se eu fosse vc tentava armar um jeito dela descobrir sozinha
eles respondem
anônimo
05/10/2022 18h02
Chantageia seu pai. Carro emprestado, grana pra sair....rs
05/10/2022 18h00
Come o seu pai.
anônimo
05/10/2022 18h03
Minha mãe também traía meu pai, mas em um belo dia peguei o celular dela, marquei com o amante em um lugar afastado, esperei ele lá com um pedaço de pau e quando ele chegou eu fiz a festa, mas no seu caso como é com uma mulher aí eu não sei
anônimo
05/10/2022 18h27
Eu gostaria de contar, mas ficaria com medo