Imagine que surgiu um concurso maravilhoso em uma federal e você acabou passando para um cargo de professor(a) permanente, no lugar de uma velha louca e preguiçosa que acabou de aposentar, e você começa a dar aula da parte 2 de uma matéria importante, que anteriormente era dada por aquela péssima professora.

Então, você vê um aluninho de uns 18 anos, do segundo período, que é novinho e é gamer, com vocabulário da internet, saindo da aula todo feliz porque aprendeu muito, e pergunta pra ele o que ele tá achando da aula, e ele responde, sorridente:

—Professor(a), eu tô achando muito poggers. Semestre passado era intankavel, a professora era muito cringe e toda vez que eu entrava na sala dava vontade de ir de base! Mas agora eu tô entendendo tudo e tankando todas atividades, porque você é muito based e pog!

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/10/2022 18h16
Pediria pra mãe dele abortar ele pq ele veio com defeito de fábrica.
06/10/2022 11h23
Até daria risada pelo "based", pq uso em foruns, mas nunca nem ouvi falar nisso de poggers