Cortei relacionamento com o cara casado, bloqueei e exclui o número e descobri através de um terceiro que ele mantém meu número? Pq ele faz isso? se eu mesma disse pra ele ir ser feliz, que não queria mais contribuir com isso. Me passo é que depois ficam reclamando e falando que a mulher é que quer destruir a família.

elas perguntam
3 6
eles respondem
05/10/2022 19h02
Quer casar com você.
anônimo
05/10/2022 19h03
Porque ele vai largar a mulher e ficar com você, né?
anônimo
05/10/2022 20h25
Porque você faz gostoso
elas respondem
05/10/2022 19h07
Nossa, queria saber como vocês sabem que fulano sabe que outra pessoa tem número de sei lá quem no celular.
E mais, o que importa? Eu mesma tenho números na minha agenda tmb que eu não uso.

Tá parecendo que vc que tá querendo que ele vá correndo atrás de você.
Aí gente, para né, pelo amor de Deus.
anônima
05/10/2022 20h44
Ele pensa que você é uma vagabunda fácil que está lá para quando ele quiser e bem entender. E pode ter certeza que esse cara não fica só com você, tem muitos outros contatinhos.
Não se relacione com esse cara, vai acabar caindo na conversa de merda dele e se iludindo, quando se der por conta verá que está cometendo loucuras e sofrendo horrores por um homem que só te usou para sexo e diversão. Você não passa disso para ele.
anônima
05/10/2022 19h04
Por que você se incomoda e procura a saber se ele tem seu número ?
Tem tanta gente que eu bloqueio que tem meu número isso é problema deles
anônima
05/10/2022 19h05
Ele quer te matar pra vc não contar pra esposa dele q dava pra ele
anônima
05/10/2022 19h06
Conselho: diga para os terceiros que não quer saber nada relacionado à ele... Não importa pra quê ele mantém seu número. Vc mesma já mencionou aí quais são as consequências de mulheres que se relacionam com homens casados... O primeiro passo vc já deu, agora siga sua vida e ponto final!