O filho da minha amiga veio brincar aqui com minha dog, aí eu tive que levar uns negócios na mãe de Santo e ele quis ir junto.
Ele tem 6 anos e tinha me falado que estava ouvindo vozes. Aproveitei que estava lá e pedi pra ela benzê-lo.
O problema é que a família é evangélica e não gosta disso, mas na hora quis ajudá-lo apenas, nem pensei muito.
Acho que eu não deveria fazer isso sem autorização da mãe, né?
Se vcs fossem os pais, ficariam bravos?

elas perguntam
9 10
eles respondem
05/10/2022 19h03
A intenção foi boa, mas realmente acho que não deveria ter feito isso sem consultar os pais. Claro que não deixariam, mas é o que é, eles deveriam resolver isso.
anônimo
05/10/2022 19h48
Não acho que fez mal, talvez a mãe dele fique p. da vida com a sua atitude, mas só porque tem uma mentalidade minúscula e engessada, mas não foi mal.
O que valeu foi a intenção.
05/10/2022 19h20
Ela vai ficar brava sim, mas você fez o que achou certo. Ele melhorou depois?
anônimo
05/10/2022 19h06
Errou feio!
Boas intenções não justificam.
Ele vai falar aos pais.
Espero que não gere uma briga.
Evangélicos são radicais nesse sentido, veja o estrago que um político fez ao ir numa loja maçônica.
05/10/2022 19h02
Você faz mal pra todos, independente do que faça.
anônimo
05/10/2022 19h03
Fogueira é a única coisa que você merece sua bruxa
05/10/2022 19h52
Foi errado, você devia ter levado a criança ao Padre Kelmon.
05/10/2022 19h22
Espero que ela te mate.
05/10/2022 19h12
Acho que não foi errada não,se fosse meu filho,e se eu fosse religioso assim, porque eu não sou, acho que eu não acharia ruim
elas respondem
anônima
05/10/2022 19h02
Se eu fosse uma evangélica preconceituosa, sim.
Certeza que ela vai ficar com raiva de vc.
05/10/2022 19h26
Entendo que suas intenções foram as melhores, mas o mais certo deveria ter sido evitar por conta dos pais serem evangélicos...
anônima
05/10/2022 19h51
Essa questão religiosa é muito delicada nas famílias... Muito polêmica tbm... Eu não teria feito por melhor que fosse a intenção! Acho que vc não deveria ter feito isso...
anônima
05/10/2022 19h49
Não deveria mesmo.
Mas já que fez não conta pra ninguém pq você não fez por mal.
anônima
05/10/2022 19h49
"Se vcs fossem os pais, ficariam bravos?"

não pq não sou intolerante, você só estava ajudando e não forçando a criança a acreditar no que você acredita
05/10/2022 19h40
Eu iria gostar não rs
mas nesse caso é só ela orar pro ele ou levar pro pastor até pq pais e pastores são autoridades espirituais
Vc disse que ele tá ouvindo vozes?
Infelizmente nem todo crente entende de mundo espiritual
eles são de qual igreja?
05/10/2022 19h13
Não deveria ter feito, mas agora que já fez não diga nada, pois caso eles descubra irão diferir diversas ofensas. Finja que nada aconteceu.
anônima
05/10/2022 19h10
Foi muito errado.
05/10/2022 19h08
Não é nada demais, o que os evangélicos mais faz no mundo é querer arrastar os filhos dos outros pra igreja evangélica
05/10/2022 19h02
Não deveria, depende muito de cada um.
Eu conversaria com vc para que não repetisse. Minha vó deu até "água de janeiro" para meus filhos, mesmo eu falando que não kkkk
Acho que o essencial é respeitar as diferenças, chega neles e fala, pede desculpa. Melhor do que o menino contar.