Bem, ultimamente ele está me tratando super bem, coisa que ele não faz direto.
No dia 8, ele chegou do trabalho e comprou uma caixa de chocolates pra mim por causa do dia das mulheres. Achei estranho ele lembrar, pq ele não é muito bom com datas.
Perguntei pq e ele disse: "Eu passei o dia pensando em você"
Sabe, ele não é tão romântico, por isso estranhei...

Dai fala com o maior carinho, disse que me amava um monte de vezes hoje, e ontem, eu fazendo carinho nele, dai ele disse: Te Amo Tanto!
Sim, to estranhando mas não achando ruim... estou sendo ciumenta e desconfiada demais? é que esse não costuma ser o comportamento dele no dia a dia

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
09/03/2017 21h53
Talvez ele tenha te traído e se sentiu culpado. Totalmente válida sua preocupação.
elas respondem
09/03/2017 21h24
Será q ele nao percebeu o quanto estava sendo frio contigo e resolveu mudar!,,
anônima
09/03/2017 21h20
Ele deve estar te amando...ou ta escondendo alguma coisa...sò observe
anônima
09/03/2017 21h56
aproveita.
anônima
09/03/2017 22h13
Relaxa...
Não fica inventando coisas...
Fica procurando e controlando vai acabar estragando a fase...