Comprar uma moto seria uma saída viável para eu parar de andar a pé, já q um carro agora comprometeria meu orçamento para outra coisa, mas eu morro de medo de andar de carona com qualquer pessoa, será que se eu pilotasse seria diferente?
Nas vezes que andei fiquei apavorada ao passar no meio dos carros, acham q compensa tentar tirar cnh de moto? Quem tem medo de ser carona obrigatoriamente tem medo de pilotar?

elas perguntam
8 6
eles respondem
05/10/2022 19h16
Eu piloto com 10 pessoas na garupa.
anônimo
05/10/2022 19h34
Não tenho moto
anônimo
05/10/2022 19h38
Pilotar a moto é melhor, você tem o controle maior sobre a sua velocidade, sobre a moto e consegue parar em casos de emergência antes dos outros e de outros veículos, Garupa eu diria que é uma opção em casos onde vc não pode pilotar, pq depende da pessoa que está pilotando e tem gente é um pouco louco.

Se vc tiver um parente que possui moto, pede emprestado para você dar uma volta em seu bairro, para você ter pelo menos uma noção de como é pilotar uma moto, eu respondi baseado na minha experiência pilotando moto para tirar a CNH e quando eu pilotei a moto no meu bairro, é muito melhor pilotar do que ficar na garupa.
05/10/2022 19h39
Peça pra praticar com a moto de alguém, o medo passa
anônimo
05/10/2022 19h57
Prefiro andar na carretinha da moto.
05/10/2022 21h44
Eu vou de boa
anônimo
05/10/2022 19h24
Eu piloto e não confio em ninguém pilotando, mas nem fudendo kkk. Tem moto que é horrível de se segurar na garupa kkk
Eu fico na garupa as vezes, mas prefiro eu mesmo pilotar.
05/10/2022 21h33
Ando de moto a quase 20 anos, mas ir na garupa de outra pessoa me dá um puta cagaço. Raramente ando de garupa.
elas respondem
05/10/2022 19h54
Ando de moto desde uns 5 anos (quando ia pra escola com meu pai) e ando até hoje. Sem medo nenhum, talvez porquê nunca sofri acidentes.
Ano que vem, se der tudo certo, CNH de moto :)
05/10/2022 19h22
Eu tenho medo de ser carona e medo de pilotar, sou que nem vc, só uma moto caberia no meu orçamento, mas como sou cuzona, continuo dependendo de busão
05/10/2022 19h36
Nunca andei de moto.
05/10/2022 19h51
Eu comprei uma scooterzinha e estou gostando. Não tenho medo de andar na garupa, ainda estou insegura pilotando.
O trânsito de SP é complicado para motociclistas.
05/10/2022 19h56
Morro de medo de andar em qualquer coisa que tenha 2 rodas
05/10/2022 21h31
Detesto motos. Tenho medo.