Tipo pensar as vezes de como seria se relacionar sexualmente com uma pessoa do mesmo sexo, de sentir as vezes uma excitação quando uma pessoa do mesmo sexo te abraça ou faz um carinho?
Eu sou hetero e as vezes este tipo de pensamento aconteceu comigo, mas eu só me relacionei sexualmente e só tive atração por homens, atualmente estou namorando e estou muito satisfeita e realizada com o meu namorado. Estou fazendo essa pergunta aqui porque tenho vergonha de perguntar para alguém que eu conheça pessoalmente e a pessoa achar que eu esteja virando bi ou lésbica, e Deus me livre falar isso com os meus pais que são crentes e poderiam pensar mal de mim e acharem que eu esteja virando lésbica que pra eles seria um desgosto muito grande talvez até maior do que seu virasse uma garota de programa. Gostaria de saber opiniões e respostas sinceras e que não pensem mal de mim porque a ultima coisa que eu faria na vida seria de me relacionar sexualmente com uma mulher.

elas perguntam
11 8
eles respondem
05/10/2022 19h38
Você tá é com tesão pela sua amiga que fica te acariciando kskks
05/10/2022 19h36
É comum pessoas terem diferentes graus de bissexualidade, parece que você tem algum, embora queira reprimir.

Mas no fim das contas, cada um tem uma experiência individual sobre sua sexualidade, não tem um certo ou errado. E se você se identifica como X, ninguém do mundo pode falar que você não é X.

Sexualidade é fluida e pode mudar, mas precisa deixar a mente aberta para não ficar tentando impedir, caso ocorra.
05/10/2022 19h26
Anormal, seja lá o que esteja escrito nesse textão que não li.
11/10/2022 12h15
Esse é o tipo de mulher heteros de hoje em dia, toda mulher é bi.
anônimo
10/10/2022 19h26
Super normal. Você deve ser bisexual e deve fazer as suas descobertas antes de firmar mais o relacionamento com seu namorado. Eu por exemplo, descobri que não me vejo me relacionando afetivamente com outro homem, tipo namorar e casar, mas sinto atração sexual apenas.
anônimo
09/10/2022 15h19
Não existe mulher hétero.
05/10/2022 20h28
Não acho normal em uma pessoa hetero, mas talvez vc seja bi
anônimo
05/10/2022 20h27
Se sente uma excitação quando uma pessoa do msm sexo lhe abraça já é um indício de que você não é hétero. Pare de querer ser hetero a força, se liberte
05/10/2022 19h48
Nao eh normal nao
anônimo
05/10/2022 19h42
Tem que experimentar ficar com outras mulheres, para saber. A experiência empírica poderá te trazer uma conclusão definitiva sobre isso, se é apenas uma fantasia ou um desejo sexual.
anônimo
05/10/2022 19h27
Normal
elas respondem
anônima
05/10/2022 19h37
Olha... Deve ser normal... Eu por exemplo, me excito muito com pornô lesbico, contos lesbicos... Mas sou casada e louca por piroca... Já tive várias experiências sexuais só com homens e nunca tive o menor interesse em ficar com uma mulher... Então sigo em paz e vc deveria fazer o mesmo...
05/10/2022 19h37
Só curiosidade, se vc nunca sentiu atração por mulher vc é hétero
anônima
05/10/2022 20h22
Eu nunca tive problemas em achar outra.mukher bonita e reparar. Quando era mais nova tinha sim uma curiosidade sobre o tema e me fazia o mesmo tipo de pergunta. Após os 30 depois de muitas oportunidades deixadas de lado e muita conversa sai com uma amiga. Várias caipirinhas depois ficamos mas não chegamos a transar. Nunca.mais tive contato com outra mulher e não sinto falta.
05/10/2022 19h40
Você é bissexual eu tinha começado assim.
09/10/2022 15h31
Se a vontade está muito forte, prova logo antes de casar.
anônima
11/10/2022 12h12
Vc está com vontade de fazer sexo com uma mulher é isso?
Vc disse que comprimenta uma amiga com selinho não é?
anônima
10/10/2022 19h38
iiiiii, é lésbica! Decepção hein, vai pagar caro
anônima
05/10/2022 20h38
Nunca pensei em mulher sexualmente.