Olá, pessoal! Boa noite! Ultimamente tenho andado muito agoniada e ao mesmo tempo desanimada em relação a minha vida amorosa. Tenho 18 anos e nunca tive uma interação sequer com nenhum rapaz, nem ao menos uma amizade mais íntima, minhas esperanças estão acabando. Quando acho um rapaz interessante ou quando percebo que aparentemente tem algum interessado em mim, eu invisto, corro atrás, procuro chegar nele de alguma forma, mas nunca é recíproco e ainda por cima viro motivo de chacota entre ele e os amigos. Sei que não estou dentro dos padrões que fazem sucesso entre os homens, mas poxa, será que não tem ninguém que possa gostar de mim como sou? Não sou exigente, procuro ver o melhor das pessoas além da aparência. Não vou ser hipócrita dizendo que a aparência não tem relevância, mas ela não segura relacionamento. Por mais que a pessoa seja bonita se ela tiver uma personalidade podre e atitudes duvidosas, automaticamente fica feia e o interesse morre. Enfim, não aguento mais! Pareço ser superficial falando assim, dá a impressão que só me preocupo com homens e relacionamento, mas é uma coisa que tem pesado muito nos meus pensamentos precisava desabafar.

Agradeço a todos que leram!

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
05/10/2022 19h30
Entra na academia, melhora a alimentação, se cuide de forma geral e pare de chorar
anônimo
05/10/2022 19h30
A vida não é fácil e pra quem é feio é pior ainda
anônimo
05/10/2022 20h00
Tenho 22 , em dezembro faço 23 e nunca passei da amizade tbm nem bj , eu dei tô cansado disso tbm
05/10/2022 19h30
Não há, você é lésbica.
11/10/2022 17h59
Nós homens somos muito visuais. De fato aparência não segura relacionamento, mas é o que dá início ao relacionamento. Nós homens não gostamos de mulher que corre atrás tbm, isso não é elegante.

Te garanto que se vc se focar em se tornar mais gata (academia, dieta, estar bem arrumada e cuidada), entrar em uma faculdade e procurar ser uma pessoa melhor (no sentido de ser uma pessoa boa e fazer o bem) vai chover homem na sua horta
anônimo
11/10/2022 17h51
Vai na academia é um excelente lugar para conhecer pessoas e você ainda vai ficar gostosa(não que você não seja(apesar de eu nunca ter te visto)(e sem querer ofender é claro))
11/10/2022 17h49
Só chama no pv q criamos uma amizade e conversamos sobre esse assunto
11/10/2022 17h47
Zero esperança.
anônimo
05/10/2022 20h33
me add no insta q a gente conversa sobre isso e ainda me torno teu amigo :)
@mateuslisboa6
anônimo
05/10/2022 20h07
Desista, vai dar tudo errado com certeza.
anônimo
05/10/2022 20h04
Só aguardar
05/10/2022 19h34
Estou na mesma situação q vc e oq eu faço? Eu espero alguem perfeito pra min:)
elas respondem
05/10/2022 20h06
Anônima, você se expressa muito bem! Pelo seu texto parece ser educada e amável, deu vontade de te dar um abraço, sério!
Cuide de você! Estude, tenha um hobby, cuide do corpo.. essas coisas acontecem quando a gente menos espera.
05/10/2022 19h33
Sempre vai ter um machinho disponível por aí, se com esses não tá dando certo procura uns mais feio
anônima
05/10/2022 20h35
Mulher não chega em homem, nenhum homem gosta e valoriza mulher fácil, por isso vc vira motivo de chacota.
Mulher tem q se arrumar como uma princesa e ser bem feminina e esperar o homem chegar nela.
05/10/2022 20h31
Calma, vc ainda é nova.
Comece a focar em você, no que gosta.. se arrume, se sinta bonita.
Quando nos amamos as coisas fluem.
Uma hora aparece uma pessoa que te ame e cuide de vc.
anônima
05/10/2022 19h37
Seu dia vai chegar.
Sempre existe um chinelo velho pra um pé cansado.
Sempre existe uma tampa pra panela.
05/10/2022 19h36
Deixa acontecer naturalmente, amiga! Tira esse peso da sua consciência, vc n tem obrigação de agradar e muito menos de rebaixar pra macho nenhum de dar o mínimo de atenção! Dedique-se mais a vc, seja uma mulher melhor a cada dia e espere pelo homem certo!
05/10/2022 19h35
Por isso deixo nas mãos de Deus se não for que Deus afaste, nem todos que se interessa por mim ou da sinais eu corro atrás, porque sei que não presta.