1.19K  07/11/2019 17h20

Eu estava há 4 meses enrolada com um carinha, e ele parecia ser diferente de todos... a gente dividia tuuuudo, ele me contava tudo oq ele fazia,e eu tb dividia oq eu fazia com ele, a gente era amigos, e um apoiava o outro nos momentos dificies.
Um sabia tudo da vida do outro, do passado , de tudo!
Ele me tratava como se fosse namorada dele.... ele falava de mim pros pais dele ( pq ele è muito amigo dos pais). Ele dizia q os pais dele apoiavam a gente...
Mas ele mudou comigo.... eu pedi pra ele ser sincero comigo, e ele disse q estava conversando com uma moça e tinha saido com ela. ..

Mas eu sai fora, por conta dessa duvida dele entre a curtição e querer algo serio.... oq vcs acham sobre isso???????

elas perguntam
6 12
eles respondem
anônimo
10/03/2017 17h48
O fato dele ter saído com outra já mostra que não te levava tão a sério assim, portanto desencana....
11/03/2017 13h55
Eu creio que ele estava te curtindo sim.
Mas pelo fato de ter conhecido outra, e por de certa forma, ela ser "algo novo" na vida dele, ele pode ter se empolgado com ela (mas não necessariamente quer dizer que ela seja melhor que você), tanto é que com o passar do tempo, existe a possibilidade dele chegar a conclusão que prefere você, e vai te manter em "stand by" pra caso isso aconteça.
Eu aconselho a cair fora, e arrumar alguém melhor.
09/03/2017 22h09
As pessoas erram, confundem as coisas, se sentem inseguras achando que a verdade será o pior caminho, no entanto só cria mais merda.
anônimo
09/03/2017 21h44
Tu entro na friend zone
10/08/2018 22h38
Bom, eu vejo pela seguinte forma.

Ninguém merece viver na incerteza de não saber o que a outra pessoa quer, então, se você faz a sua parte e realmente mostra o que você quer e a outra pessoa não e ela ainda não justifica pra você o porque disso, apenas saia por uma questão respeito a diversidade mesma já que se você insistir você pode muito bem sair machucada sentimentalmente disso.

Valorize você acima de qualquer coisa primeiramente.
Se ele não consegui segue ou pode te oferecer o que você quer, encontre alguém que pode e vai fazer isso.
Sines assim.
anônimo
07/11/2019 17h20
Obs
elas respondem
11/03/2017 13h17
Ele estava curtindo muito vc realmente, porém ele poderia estar de conversa com outra garota antes e quando eles saíram, ele pode ter se apegado a ela e indo a fundo de cara. Acontece, fica tranquila e aproveite a oportunidade de ficar mais um tempo de boa e encontrar um cara melhor.
11/03/2017 13h13
Já passei por isso e é Horrível. Você se especial e do nada, você vira um "nada". Mas o q eu te digo é q vc tem q esquecer e seguir em frente. Pq se uma pessoa te trata assim, ela não merece nem a poeira do chão onde você pisa. Espero ter ajudado. bjuu =)
11/03/2017 00h52
Parece que ele não tava tão afim de você. Pois ele demorou bastante, te enrolou uns 4 meses e não assumiu um namoro. Eu acho que ele só tava passando tempo com vc enquanto não aparecia outra. Vc fez a escolha certa em cair fora, pois ele já até saiu com outra. Essa atitude dele mostra total falta de afeto por você. Se ele gostasse mesmo de você , eu acredito que em 3 meses ele já teria te assumido.
anônima
09/03/2017 21h33
Mas eu sai fora, por conta dessa duvida dele entre a curtição e querer algo serio....

Acho que vc já ta no caminho certo, foca na tua vida. E deixa ele de lado.
Se for pra rolar algo sério entre vcs, depois vcs se aproximam... Caso nao seja, blz! vc não sofre tanto, pois ta focando na sua vida e não tá priorizando o cara.
anônima
09/03/2017 22h08
siga em frente...

acredite, passa e quando menos você esperar, você já esta em outra....
09/03/2017 22h04
Apareceu outra que é novidade para ele, então ele deixou você de lado, tipo na geladeira.
anônima
09/03/2017 20h27
Ele quer te manter no banco de reserva enquanto ele se diverte, fica esperta!
Foi a melhor coisa q vc fez, foi sair foraz
anônima
10/08/2018 21h58
Sai fora desse cara, babaca.
10/08/2018 22h04
Eu posso estar errada, mas quando um pessoa gosta verdadeiramente de outra, ela não tem interesse em conhecer outras pessoas. Se voce quer reciprocidade, não vai ser nesse relacionamento que você vai encontrar
anônima
10/08/2018 22h09
Nossa eu passei exatamente por isso. Recentemente. Eu resolvi me afastar
anônima
10/08/2018 22h11
Dá um raiva isso, a pessoa te usa na carência faz vc se apaixonar e depois pula fora
anônima
02/11/2018 01h34
Complicado