Acho q deve ser trauma de ser um otario,vou desabafar,quero sempre passar uma imagem de pessoa de alto valor,amigo de todos e extrovertido,nunca ajo como eu queria normalmente,pq quando ajo do meu jeito me sinto um bosta,e pra mudar isso me passo por outra pessoa,oq fazer nessa situação?terapia não me ajudou em nada,desculpa quem já me aconselhou isso aqui,mas acho que eu preciso me encontrar sozinho,mas não tô conseguindo

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/10/2022 20h26
Você precisa entender que nem Jesus agradou a todos.
Viva intensamente, faça o que gosta e deixe as críticas de lado.
Quem realmente gostar do seu jeito, ficará ao seu lado.
Melhor poucos verdadeiros do que muitos falsos.
anônima
05/10/2022 21h04
Vai acabar enlouquecendo se continuar assim.
05/10/2022 21h37
O segredo é tocar o fod@-se.
Pensa "fod@-se" e ganhe coragem pra ser espontâneo. Quando vier algum pensamento ruim na sua cabeça de como vc poderia ter sido, pensa "fod@-se'".
eles respondem
05/10/2022 20h37
Cara se desligue de tudo, você só é livre quando se perde tudo seu ego, ignorância, ressentimento, conceitos, julgamentos e etc.