Temos um rolo faz um tempo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
26/04/2015 03h31
Vai nessa viu kkk... jogo nada. .você é só mais lanchinho dele.. meu, esquece. .e vá atras de alguém que te de valor meu.
26/04/2015 19h22
Claro que é um jogo. se eu fosse você procurava alguém que queira algo serio com você, se é isso que você procura né, se não curte e suma depois. Pronto os dois vão sair contentes.
22/04/2015 16h59
Ele não está se fazendo de difícil não, é que deve estar em outra.

Esse é o risco de se fazer de difícil. O jogo no caso é o seu.
anônimo
22/04/2015 19h09
"Ainda". Vai indo na dele, logo logo ele te come! rs
23/04/2015 11h33
Assim como vc, ele está se valorizando. Aprenda que isso é uma tática de homens inteligentes, deste modo ele fará com que você pense nele cada vez mais Nele. Pensamento trás inquietação, curiosidade, paixão e desejo. Se isso não fosse pura verdade, vc não faria esta pergunta! ;)
anônimo
26/04/2015 14h30
Sedução em si é um jogo...os cafas sabem jogar como vcs ué...
elas respondem
22/04/2015 19h41
O cara tá sendo cafa mesmo antes de te levar pra cama. Tsc tsc!
Vc pode virar esse jogo, dando pra ele, fazendo-o enlouquecer na cama, e sumir.
Seria legal. rs
=P
22/04/2015 16h44
Se faz de dificil pra vc correr atras e aparece pra vc nao esquece-lo totalmente. E um jogo pra lhe comer kk enquanto nao conseguir isso ele vai fik nesse ciclo, some e aparece. Tenho um desse no meu pe, o negocio e tentar cair fora.