Eu tenho certeza que satisfaço a minha namorada; mas queria uma ideia de algo um pouco mais diferente, mas que ela gostasse ainda mais. E os homens, o que vocês geralmente fazem nessas horas, que agradam suas mulheres?

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/03/2017 20h40
Eu acho que não precisa de malabarismos.
Pra mim o que conta mesmo é o tempo que se dedica.
Tem cara que começa te beijar e um minuto depois já quer ir para os finalmente.
Eu gosto de curtir aquele momento um pouco mais, sem pressa.
Beijos provocantes e mão boba desgovernada sem pressa, ganhou meu respeito. Kkkk
anônima
09/03/2017 21h22
Fala com ela.
eles respondem
anônimo
09/03/2017 20h24
Cara! Nada melhor, começar, beijando o pescoço da mulher, em seguida passa a mão entre as pernas dela, vai beijando ela toda, chupa os seios e em seguida, da aquela linguada caprichada na buceta da mulher, que ela ficara com muito tesão e depois trabalha com o caceta nela.
anônimo
09/03/2017 20h27
Segundo algumas usuarias daqui, imite essa mulher
https://www.boafoda.com/videos/65151/orgia-entre-jovens-lesbicas.html
anônimo
09/03/2017 22h02
Eu gosto de deixar minha namorada ir de shortinho pra faculdade.
Isso a deixa muito excitada