Vou viajar para conhecer uma garota, dêem dicas

-1
anônimo
864
9a
Moramos a certa distancia, combinamos de nos encontrarmos e conhecermos uma cidade a uma distancia razoavel entre nós dois.

Reservei o hotel, pesquisei alguns pontos turisticos e enviei flores pra ela no dia da mulher

Algo mais?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
3
11
elas respondem
3
anônima
9a
Não esqueça das camisinhas
Eu vou chorar...nunca fizeram isso por mim buááá kkk
Achei muito romântico da sua parte. E te achei corajoso tbm.
Avise sua família e conhecidos sobre a sua viagem.
Marque de se encontrarem num local público.
Evite ficar mostrando dinheiro.
Não estou achando que ela é assassina, ladra ou coisas do tipo, tá ? Longe de mim dizer uma coisa dessas kkkk
Mas os golpes existem e é sempre bom se precaver.
Acho que está de bom tamanho.
Só do cara viajar para me conhecer, já ficaria bem feliz.
Vc prova o quanto está interessado.
Espero que dê tudo certo.
Boa sorte !
Seja feliz !
anônima
9a
Camisinhas e boa sorte
eles respondem
11
anônimo
9a
Deu tudo certo, galera, cheguei hoje, foi melhor do que o esperado, valeu a força
Que romântico!
anônimo
9a
Deixe alguns amigos avisados.
anônimo
9a
Posta no Face o Endereço dela e onde vão se Encontrar, na pior das situações todos estão avisados do que vão fazer e onde.
;) Só por Segurança kkkkk deixe o número para todos do face e fique com o celular ligado.
anônimo
9a
Se já conversaram por telefone, redes ou Whats, há de se esperar que vc já cultivou uma certa intimidade com ela e fez gerar um clima. Já aconteceu comigo e eu agi assim: qd a ver no local marcado do encontro e forem se cumprimentar, já dá um abraço forte e longo e beija na boca, sem cerimônia, isso quebra qualquer expectativa negativa ou ansiedade e a garota vai se sentir acolhida com o seu calor, interesse e receptividade. Garanto que vcs já vão sair abraçados, como namorados mesmo. Esse momento do encontro, pode ser incerto e angustiante prá ela e, agindo assim, vc já desfaz na hora essa sensação desconfortante da incerteza. Repara como daí em diante o sorriso irá ficar estampado no rostinho dela, pois era isso que ela queria, mas não esperava, vc a surpreendeu!
anônimo
9a
Espero que a garota seja legal e linda(quase inigualável) prq é um alto investimento para alguém que mal conhece

boa sorte
anônimo
9a
ja fiz isso com uma mina que mora numa city aqui perto e não foi a clarabello (antes que comessem a me encher), cheguei lá e tomei um toco dela, mais nem liguei, mina chata e feinha, totalmente diferente do que eu pensei, mais em compensação conheci uma gata linda que fiquei depois e no mesmo dia em uma baladinha fiquei com outra conhecida minha naquela cidade que era uma loira linda. mais foi sorte. se você tomar um toco e pra não perder a viagem tente conhecer outras pessoas nessa mesma cidade senão é a maior merda.
anônimo
9a
Leve Dinheiro!
anônimo
9a
Kkkkkk
Vai sair caro essa transa hein...
Se é que em vai te dar.. Capaaz de gastar dinheiro a toa
anônimo
9a
Parabéns.
anônimo
9a
Vocês conversam/se conhecem ha quanto tempo?