Não tenho fimose, nunca tive, nunca me incomodou pra transar, a pele desce até o fim da cabeça. Só queria tirar a pele que precisa descer mesmo, por pura estética.

eles perguntam
0 6
eles respondem
05/10/2022 22h06
Hoje em dia fazem o piru virar ppk, isso é fichinha
05/10/2022 22h04
Rapaz, tá aí uma pergunta q não sei a resposta
anônimo
05/10/2022 22h52
Eu não sei se existe alguma lei ou código de ética da profissão proibindo essa cirurgia, mas eu duvido muito que um médico aceitaria fazer isso sem a necessidade, ainda mais que os efeitos colaterais são terríveis.
06/10/2022 11h11
Circuncisão ferra o "membro", pois a exposição deixa a "cabeça" sem sensibilidade, sem contar também na queratinização da pele e da "cabeça". No geral é uma merda, não faça.
anônimo
06/10/2022 11h14
Mas circuncisão e cirurgia de correção de fimose são duas coisas diferentes analisa os procedimentos cara