Responder e perguntar somente no modo anônimo.
Assim a gente evita de ser julgado (a).

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/03/2017 20h18
Eu não sei. Não uso o anonimato.
09/03/2017 22h05
Nunca usei anônimo, não tenho medo de defender meus pontos de vista.

Como dizia Jorge Versilo, "Eu quero ficar perto de tudo que acho certo até o dia em que eu mudar de opinião".
09/03/2017 21h55
Eu não ´posso usar anonimato. fudeu.
elas respondem
09/03/2017 20h15
Sim, é bom... mas eu mesma já parei com isso.
Vc é julgado de qualquer jeito, mesmo no anônimo, então... não faz muita diferença
09/03/2017 21h35
Pior que é verdade. Se a gente posta uma pergunta aqui, já vem um querendo criticar. No anonimato, as respostas doem menos.
anônima
09/03/2017 21h51
Até os anonimos são julgados skaoskaopskpaokskop.
Quando expomos nossas opiniões, caso não estejamos em uma bolha, com certeza, haverá opiniões contrárias, intolerantes, etc. É a vida, seja aqui ou fora da internet. Julgamos e somos julgados a todo momento, seja por outras pessoas ou por nós mesmos.
anônima
09/03/2017 22h26
No modo anônimo em sinto a mesma sensação de quando me enrolo toda no lençol. "Protegida. KKKKKKKKKKK