ME: Quem Procura Acha

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
06/10/2022 00h09
Apesar de eu não concordar que o bullying justifica assassinatos, eu entendo como é a cabeça de quem sofre bullying diário, muitos casos a pessoa está louca, achando que não tem saída e em alguns casos não tem mesmo, principalmente quando até os professores participam do bullying.
06/10/2022 00h21
Tristeza só
06/10/2022 01h14
São cringes.
06/10/2022 10h59
Geração lixo, fica chorando quando sofre bullying, tem que fazer igual o imundo azul diz, chegar e dar uma cadeirada na boca pra deixar inconsciente. Dá tiro é coisa de moleque emocionado que romantiza atirador de escola.
anônimo
06/10/2022 00h08
Se eu fosse matar todo mundo que já me zuou, daria bons documentários
anônimo
06/10/2022 00h23
Acho ótimo, por isso incentivo que todos pratiquem o bullying.
elas respondem
anônima
08/10/2022 19h05
Sei que é errado, mas adoro quando quem sofre bullying se vinga mas fazer isso só com quem tem culpa

Tem dois filmes sobre, um se chama O Dia do Terror e o outro A Final (2010)
anônima
06/10/2022 11h06
Falta total da presença dos pais em casa, omissão completa, abandono afetivo/moral da familia, falta de apoio, desinteresse total pelo filho, solidão, revolta.
06/10/2022 00h12
O espírito vingativo do jovem...eles fazem isso por vingança, por tudo que fizeram ele passar...pelo bullying e as humilhações, mas isso nem sempre é a razão de matar.
Pode ser a saúde mental que tá completamente fudida e os pais as vezes no caso ñ se preocupa com isso e fala que é frescura...pessoa assim ñ está com a mente sã
06/10/2022 00h06
Bullying não é justificativa pra matar.