Tenho 22 anos e nunca me relacionei sexualmente. Antes não queria, agora quero. Mas é complicado achar alguém de confiança e que eu goste.

As vezes me sinto atrasada por não ter nem beijado um rapaz. Antes tinha muitos convites mas agora é complicado

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
06/10/2022 00h19
Cuidado, nesses desespero pode ficar com qualquer um e virar mãe solteira...
Meu conselho é faça siririca
anônimo
06/10/2022 00h18
Continue guardando sua virgindade e siga o caminho do senhor
06/10/2022 00h19
não se precipite
06/10/2022 05h32
É... Mas com pouca ou nenhuma experiência, é melhor achar alguém de confiança primeiro. Uma aventura cm um desconhecido pode virar um trauma ou te dar um presentinho pra cuidar pro resto da vida.
anônimo
06/10/2022 03h41
Ainda tem vinte e dois e já sente que ficou mais complicado? Nossa
Enfim, seja aberta a amizades, é o jeito mais fácil de conhecer alguém confiável, saia fazendo contato com as pessoas, quando puder puxe conversa, mas sem interesse e sem pensar nisso, pois de uma dessas amizades pode surgir o seu eleito, agora se você estiver esperando o príncipe Adam aparecer do nada, é mais fácil aparecer o Gaston, abra as asas e voa passarinho
anônimo
06/10/2022 01h18
Você não está atrasada de forma nenhuma, está ainda numa faixa etária satisfatória, pior sou eu que já tenho 30 e tantos e também nunca tive nada com ninguém até hoje (nem beijo), justamente também porque nunca encontrei ninguém de confiança e com quem houvesse um sentimento recíproco. No seu caso, já que você está tão ansiosa assim, sugiro se masturbar bastante (se autoliberando totalmente, sem nenhum ressentimento) para tentar se "acalmar" um pouco; se ainda assim não for suficiente e você achar que não tem condições de esperar por um relacionamento autêntico e fundado no sentimento, sugeriria um sexo casual (por exemplo com algum amigo com quem você tenha um bom grau de afinidade/confiança), ou em último caso um garoto de programa, que pode não ser o ideal mas seria útil para aliviar a tensão acumulada.
anônimo
06/10/2022 00h23
O melhor sexo é o que vem com amor e carinho. Onde há muito mais do que desejo envolvido. Procure conhecer novos rapazes, alguém que vc namoraria... busque nele as qualidades que lje agradam. Iniciar a vida sexual num namoro é sempre a melhor escolha
06/10/2022 00h19
Transa com um mendigo.
anônimo
06/10/2022 01h15
Libera logo esse xibil minha jovem
anônimo
06/10/2022 03h37
O jeito é decepar a vagina ou tomar antidepressivos para cortar a libido.
anônimo
06/10/2022 00h25
Libera o rosado
06/10/2022 01h09
Faça sexo.
06/10/2022 03h35
Paciência, continua esperando um cara de boa, e ai vai vendo
anônimo
06/10/2022 05h24
"nunca me relacionei sexualmente", bem, tá explicado porque você sente tanta vontade. É o meu caso também, as vezes bato tantas que parece que o pau vai cair kkk.
elas respondem
06/10/2022 00h18
melhor esperar alguém legal e não tomar decisões precipitadas
anônima
06/10/2022 00h21
É só você contratar um garoto de programa, problema resolvido
06/10/2022 05h49
Traduzindo: machos, me chamem no PV.
anônima
06/10/2022 01h28
Estou prestes a completar 22 anos, nunca me relacionei também. É esperar alguém especial e apenas manter a calma.
anônima
06/10/2022 03h50
Só faça depois que morrer .
06/10/2022 05h45
Da logo essa buceta