sinto muita falta do meu amigo que infelizmente morreu e é como se eu não me conformasse com isso... espero não passar por isso nunca mais

elas perguntam
13 6
eles respondem
06/10/2022 01h07
Será que foi saudade
O que me machucou por dentro
06/10/2022 01h05
Saia andando de moto por aí até bater e morrer, assim vai poder se reencontrar com ele.
anônimo
06/10/2022 10h19
Realmente isso é de deixar um buraco de um tiro no peito, fique bem, o importante é nunca se esquecer dele
06/10/2022 10h16
Impossível
anônimo
06/10/2022 09h39
Faz parte da vida. E sinto te dizer: vc vai passar por isso de novo. Além disso todos nós nascemos para morrer, como bem disse Buda.
anônimo
06/10/2022 09h31
O lado ruim de se envolver com bandidos é que eles vivem até os 25 anos, aceite isso.
anônimo
06/10/2022 03h47
Sinto muito por isso.
Indico terapia para superar o luto e aceitar o quê aconteceu. Talvez estejas com tanta saudade porque ainda não se conformou que nunca mais verá essa pessoa, e isso é duro para você aceitar. Quando entender e processar o luto, conseguirá ter uma visão mais realista e enfraquecerá a sensação de saudade. Ou não. Mas ao menos não doerá tanto depois.
anônimo
06/10/2022 03h46
Vai passar e mundo, a medida que envelhecemos vamos perdendo pessoas, é o ciclo da vida, acho que por conta disso muitos adultos são dispersos, mas encontrar novas pessoas e novas alegrias é possivel acredite, faz 5 meses que perdi o maior presente que deu me deu nessa vida, as vezes estou mal, as vezes estou péssimo, mas na companhia das pessoas por alguns momentos esqueço minha dor e sou mais uma pessoa normal
06/10/2022 03h39
Eu lido me distraindo e dormindo quando posso, faz com que eu sinta menos saudades, mas realmente o tempo, só ele irá fazer você lidar da melhor maneira.
anônimo
06/10/2022 01h17
Talvez você sentisse algo a mais... Já passei por isso, faz quase 2 anos o luto, eu evito lembrar dela pra não chorar, tínhamos a mesma idade!
anônimo
06/10/2022 01h13
Sinto muito
anônimo
06/10/2022 01h10
Esse te comeu gostoso, até hoje enchendo o saco
06/10/2022 01h05
Vc ja fez essa pergunta antes, a saudade deve ser grande mesmo, perder alguém que gostamos nunca é fácil, ninguém consegue lidar com a dor de uma perca, somente o tempo consegue curar essa tristeza
elas respondem
anônima
06/10/2022 10h14
A gente precisa focar em outras coisas, em nós mesmos, nos reinventar de alguma forma ou outra. Não é nada fácil, é uma questão de aprendizado, a dor de uma perda e de um luto não passa nunca, ela sempre vai nos acompanhar. O que temos é de aprender a mudar o foco, por mais dificil que seja.
06/10/2022 01h17
se precisar cvs, pode mandar mensagem no privado
06/10/2022 01h18
Todas as pessoas ao seu redor vão morrer, enquanto elas estão vivas você pode fazer lembranças maravilhosas com elas, pra quando elas se forem você não chorar e sim ficar feliz por tudo que passaram juntos.
06/10/2022 04h37
Meu sentimentos. Que Deus te conforte neste momento.
anônima
06/10/2022 03h43
Morrendo junto .
anônima
06/10/2022 03h46
faz outro amigo