Ela notou que eu tô tratando ela diferente desse ontem, aí ela me mandou um desabafo de livre e espontânea vontade (sem eu perguntar nada) ela disse que acha que não está me correspondendo oq eu espero, que gosta dos flertes que mando mas não sabe reagir e segundo ela não tem coragem de fazer o mesmo mas queria (mas é tímida e não é acostumada a essas coisas).
Ou ela gosta real de mim mas tem esse empecilho ou não sente nada por mim

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
06/10/2022 07h54
Nada, quem manda textão merece vácuo
06/10/2022 01h15
Aqui estamos nos denovo, irei te contar tudo agora.
anônima
06/10/2022 01h17
Ela ta sendo sincera e pode ta arrependida por algo que fez.
anônima
06/10/2022 08h02
De "timida" não tem nada, só está te enrolando em bonitinho, não sente nada por você. Nem perde teu tempo.

Eu simplesmente responderia: "OK, entendi o recado. Não vou mais te incomodar".
anônima
06/10/2022 08h04
Por que você insiste em usar anonimo? tem um estilo registrado nos seus textos, a gente sabe que é o mesmo cara que está chateado porque saiu com a mina 2x e não conseguiu beijar ela!
Meu conselho: é que agora que você sabe que ela está afim. Você diga que quer beijar ela e está muito chateado porque ela não está deixando quando parece que ela também quer. Vê o que ela vai dizeer, vocês estão mt mt enrolados
eles respondem
06/10/2022 01h07
Manda uma foto do pau para ela.
anônimo
06/10/2022 01h10
Manda figurinha
anônimo
06/10/2022 01h16
Típica mulher que corre atrás de homem que não está nem aí