Aquele cheiro específico de um tipo de café que você tomava na infância, ou um clima que te lembra algum momento especial, ou até momento no final da tarde, quando o céu tá meio amarelado e você fica ali, observando, se sentindo em paz. Por que essas coisas simples da vida, são tão boas, mas ao mesmo tempo insignificante pra muitas pessoas?

Eu adoro apreciar a natureza, o céu, tomando um café, um chá, um suco. As pessoas deveriam ver as grandezas dessas pequenas coisas, dos detalhes do dia a dia, do singelo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
06/10/2022 01h31
Realmente é bom
anônima
06/10/2022 02h19
Boa pergunta, lembrei da música
anônima
06/10/2022 02h31
Parte disso é pela memória afetiva. Outra parte não tem muita explicação, contemplar a natureza traz um bem estar, nos conecta com o todo, nos faz sentir parte, transcende.
eles respondem
anônimo
06/10/2022 01h28
maconha
anônimo
06/10/2022 02h27
Não sei.