2.1K  01/07/2015 14h53

Homens comentam com os amigos algo que fez na hora h?
E vc mulheres que contam tudo umas as outras, sai comentando com as amigas?
Nao gosto de comentar nada que faço mas tenho umas amigas que contam ate os minimos detalhes. ( eu nunca pergunto , nem tenho interesse em saber)

elas perguntam
17 5
eles respondem
23/04/2015 21h03
Acho totalmente desnecessário, imagina um cara falando sobre você pra rodinha de amigos? contando tudo que você gosta ou que fez contigo, bem constrangedor né?

Então... eu não gostaria que falassem de mim e por isso não irei falar também.

No máximo o básico, se fiquei ou não com a mulher, mas até nisso eu acho que não falaria sou bem reservado a não ser que seja um grande amigo msm.
22/04/2015 17h20
Não comento detalhes não e muitas vezes omito com quem estou ficando. Moro em cidade pequena, pode comprometer a outra pessoa.

Quando dou detalhes não dou nome.

Tenho muitas amigas mulheres e não falo pra todas sobre meus relacionamentos.

Na verdade falo dos detalhes pra amigas mulheres, são duas que tenho esse tipo de relacionamento. Meus amigos homens pensam que sou de boa, hahah.
anônimo
30/06/2015 12h23
como disseram "O que ninguém sabe, ninguém estraga." Acho que o que aconteceu ou não só pertence ao casal. o máximo que digo a já sai com ela, se perguntam comeu? a resposta é já sai com ela. kkkkkk
30/06/2015 12h17
Não gosto de comentar. Geralmente, quando os amigos começam a falar sobre o que fazem, eu fico calado.
30/06/2015 12h12
Não. Acho babaquice, saca aquele papo de cão que ladra não morde? Então, esse lance de se vangloriar , acho que pode causar grande decepção mais tarde.
30/06/2015 04h14
Não vejo problemas em comentar.
Entretanto é sempre "uma mulher ai", nunca vou expor minhas parceiras, mesmo que casuais.
anônimo
30/06/2015 00h11
"O que ninguém sabe, ninguém estraga."
anônimo
30/06/2015 00h26
pra ser sincero, biologicamente o homem e a mulher sente necessidade de contar detalhes da sua vida para alguem.. sendo de trabalho, amor, ou sexo... partindo desse pressuposto ele ou ela vai sim comentar o que faz.. esses que dizem que nao comentam sao mentirosos... kkkkkkkkk no fundo ele contou que te comeu ou vc contou que pra sua bestfriend que ele tem o trem grande.. estou errado?
30/06/2015 01h20
Infelizmente
30/06/2015 01h33
Não comento absolutamente nada. Primeiro por ser desrespeitoso e segundo, porque acredito que o que acontece entre duas pessoas, deve terminar assim.
anônimo
26/04/2015 03h28
Sou um cara super discreto com tudo, não comento nada, absolutamente nada rs... posso até comentar que fiquei/namorei e tal.. mais detalhes não dá né. .eu acho anti ético mas enfim.
anônimo
26/04/2015 03h32
Quando perguntam eu digo que ja peguei...mas sem detalhes...depende do amigo, se vc conta pra qualquer um ele espalha...
23/04/2015 09h07
Alguns amigos comentam(não com o mundo todo é claro). Vai da pessoa e da relação que os dois tem. Eu prefiro manter em off.
anônimo
22/04/2015 18h37
"Já comi", é o máximo que comento, até porque, um amigo não quer, nem precisa saber mais que isso. rs
30/06/2015 12h40
Não comento. Homens não costumam comentar, principalmente quando é com namorada ou esposa.
30/06/2015 21h57
Não gosto, Oque se faz em quatro paredes com a parceira deve ficar ali.
01/07/2015 14h53
Que graça teria comer a Paola Oliveira e não contar ?
elas respondem
22/04/2015 18h10
Sou exatamente como vc, @mandyahh.
Creio que essa de falar sobre seja mais comum entre os homens, se bem que tenho umas amigas que falam tu-do.
22/04/2015 23h22
Desnecessário contar .Eu hein .
Amiga: Rolou beijo Morena ?
Morena: Sim.
Tá bom,não precisa de mais informação kkkkkkk.
Cada um é cada um.
30/06/2015 01h26
Não gosto de comentar, geralmente quem sabe é porque me viu com a pessoa. Nada de detalhes, mt pessoal.
05/05/2015 16h38
Falo com amigas mais chegadas que confio realmente, caso contrário não falo nada.
05/05/2015 14h05
nem sempre