Sou um cara considerado por homens e mulheres na maior parte das vezes uma otima compania. Dizem que sou engraçado, que converso bem, femininas dizem que não sou de maneira alguma um cara feio (as normais, já ouvi de garotas asquerosas que era feio, mas elas não contam nem na sociedade quem dira a opnião delas pra mim) nem tambem sou um grande modelo. Sou simplesmente um moreno de 1,80 normal. Costumo ser sempre sorridente e sou considerado (ate demais as vezes) um cara extrorvertido. Mas tenho um problema gigante. Perdi a virgindade esse ano (22 anos) forçadamente com uma garota rejeitada por todos, (peguei por pena mesmo, se não completaria 30 anos virgem se continuasse assim) ou seja, foi quase como perder com uma prostituta so que sem ter que pagar (kkkk). Aonde quero chegar com isso afinal. Mesmo tendo qualidades boas como pessoa (fonte: as minhas "amigas") sempre fui o friend e nada mais. Nunca tive nenhuma namorada, ou ficante, ou rolo, nem nada do genero (não foi por falta de tentativas, vai por mim, mas sempre adentrava a friendzone mesmo sendo cara de pau e mostrando minhas intençoes sem o erro classico dos rejeitados em geral). Acontece que as pessoas nem sequer acreditavam que eu era virgem, mesmo eu afirmando isso, acreditavam que era uma piada (sim, sou o ala comediante ate mesmo falando serio.) Por muito tempo (mesmo apos o citado a cima) me consideirei feio, pois nao tinha outra explicaçao. So que as garotas sempre soltavam o classico "voce não é feio", porem ele sempre vinha acompanhado de um "mas..." que nunca terminava de verdade. Ou seja, eu era agradavel, não era feio, teria dinheiro pra levar as garotas para um encontro legal (sim, fazia mas friendzone na certa), flertava firme, mas, friendzone. Não desejo ser misogino, nem nada do genero, mas depois da maioriadade aquilo passou a me encomodar de uma maneira da qual me gerava um pouco angustia das mulher (afinal ser incel é uma merda porra, experimentem pra ver!). Resumindo, porque são assim?

eles perguntam
6 5
elas respondem
maw
06/10/2022 03h15
São elas que estão apontando uma arma em direção a sua cabeça?
06/10/2022 04h16
Pelo seu texto vc parece ser bem chato, deve ser esse o problema. “Peguei por pena” pena de quem? Se vc não consegue pegar ninguém, vive na “friendzone” ainda acha q tem moral pra ter pena da mina kkkkkk “peguei por pena mesmo," "elas não contam nem na sociedade" frases típicas de um babaca, deve ser por isso que tu não arruma nada, continua assim que vai de mal a pior
anônima
06/10/2022 04h11
n sei pq n quero saber
anônima
11/02/2023 17h43
As pessoas no geral são cruéis, homem ou mulher
anônima
11/02/2023 17h50
Homens também
11/02/2023 17h51
zzzzzzz
eles respondem
anônimo
06/10/2022 03h29
Senhor, veja bem, analise comigo "peguei por pena mesmo," "elas não contam nem na sociedade" tais opiniões poderiam ser consideradas cruéis por quem foram dirigidas, mulheres não são cruéis, os seres humanos são. Simples. Acho que lhe falta o poder da atração, o famoso apelo sexual, um cara pode ser bonito sim, mas quem disse quer ser bonito é sinônimo de ser gostoso, tem um jogo que vi algumas amigas jogarem que é cuidava ou sentava, ou algo assim, eram homens de diversos tipo, todos bonitos e elas decidiam se daria pra eles ou achavam fofo e queria cuidar, celebridades. Eu por exemplo me incomodo de muitas vezes ser tratado como um fetiche, as vezes gosto, as vezes quero conversar e conhecer pessoas, mas a impressão que tem quando me veem é de putaria e pouco cérebro, cada um com sua sina, reconheça a sua e tente inverter a situação a partir dai, se relacione mais com mulheres de diversos tipos, aprenda qual o gatilho que as faz querer algo mais, aos 16 um amigo me ensinou a regra do segundo dia, consistia em agir com um amigo, faze-la rir e se divertir por dois dias, no segundo ele pedia pra ficar com ela, porque passou disso elas o veriam como amigo, não uso essa mas já que sua companhia é tão aprazível como diz quem sabe
anônimo
06/10/2022 03h14
Entendi, então só porque as mulheres rejeitam ficar contigo elas são cruéis, porque sempre te jogam na friendzone? É esse o ponto?
06/10/2022 03h30
São criaturas diabólicas.
06/10/2022 03h31
Pelo q percebi lendo, vc parece não passar seriedade, firmeza, confiança... e tbm talvez elas achem esse seu lado brincalhão um tanto apelativo pra chamar a atenção delas.

Te aconselho a melhorar nesses aspectos se tornando um cara mais sério, durão... sabe? estilo galã de cinema dos filmes de ação dos anos 90.
anônimo
06/10/2022 04h32
Homens são piores.