Sou do tipo de pessoa q curte a liberdade. Talvez seja esse um dos motivos pelos quais ainda estou sozinha. Enfim, tenho um amigo q é um amor de pessoa, gosto mt, mas só como amigo.
Penso assim: atração física n se sustenta..por si só é sexo ou algo do gênero. mas, admiração e carinho e n sentir desejo de beijar e se relacionar amorosamente é amizade..e é assim q o vejo..
Certa vez ele jogou uma indireta e eu me saí. .ultimamente ele está mais grudento q de costume e isso está me irritando pq odeio isso..daí qnd fala algo eu corto e sempre estou falando de boys e crushs p ele se tocar..
Essa semana têm falado e querido me vir constantemente. .Já me sinto presa..
N quero mal dele nem nda assim só quero q entenda q n o quero assim e n quero magoa-lo.
Já me afastei de amigos por isso e n quero repetir..
O q eu faço? ??

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/03/2017 21h21
Seja claro com seu amigo.
Nada substitui a simplicidade das coisas claras.
Assim as pessoas amadurecem, quando são tratadas de modo honesto e simples.
Boa sorte.
elas respondem
anônima
09/03/2017 21h58
Chega com ele e diz que não vai rolar