Ficamos já há bastante tempo, e passamos e vivemos por muitas coisas juntos. Ultimamente ele anda super carinhoso e amoroso comigo, coisa que ele não era há um bom tempo atrás. Depois desse último encontro, eu agradeci pelo carinho dele e etc, disse que amava (ele sabe do meu sentimento) e ele me respondeu pra tomar cuidado pq ele era carinhoso pq eu merecia e que isso ainda assustava ele.... Fiquei me sentindo um nada.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
06/10/2022 08h48
Hum
anônimo
06/10/2022 07h26
Você merece ser maltratada.
elas respondem
anônima
06/10/2022 06h33
Conheço uma historia bem de perto assim, o cara (aparentemente solteiro) enrola a trouxa e idiota da minha melhor amiga há mais de 10 (DEZ) anos. Fala, fala, fala, enrola, enrola, enrola, mas nunca sequer pediu a retardada em namoro. E eu nem sei mais o que dizer a ela sem magoar, só fico escutando.

Continua perdendo teu tempo com ele, uma hora ele aparece namorando outra.
anônima
06/10/2022 07h21
Pede pra ele voltar a ser como antigamente já que não tá satisfeita sendo bem tratada
06/10/2022 06h13
Cuidado Mesmo, essa é a conversinha de quem quer te enganar pra transar com vc.
06/10/2022 07h24
Como assim se sentindo um nada? Ele é carinhoso contigo e tu fica assim.... não consigo entender....
06/10/2022 07h40
Que delícia
06/10/2022 06h28
Mds... se resguarde..chocolate com festa de pijama sempre bom