2.19K  10/03/2017 14h12

Eu estava há 4 meses enrolada com um carinha, e ele parecia ser diferente de todos... a gente dividia tuuuudo, ele me contava tudo oq ele fazia,e eu tb dividia oq eu fazia com ele, a gente era amigos, e um apoiava o outro nos momentos dificies.
Um sabia tudo da vida do outro, do passado , de tudo!
Ele me tratava como se fosse namorada dele.... ele falava de mim pros pais dele ( pq ele è muito amigo dos pais). Ele dizia q os pais dele apoiavam a gente...
Mas ele mudou comigo.... eu pedi pra ele ser sincero comigo, e ele disse q estava conversando com uma moça e tinha saido com ela. ..

Mas eu sai fora, por conta dessa duvida dele entre a curtição e querer algo serio..

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/03/2017 14h12
Dividiam a conta também?
Se não dividiam capaz de ter ficado caro pra ele e o obvio que ele foi procurar outra
09/03/2017 22h09
Difícil saber os motivos dele, mas nessa situação oq me levaria a sair com outra, é se por algum ocorrido eu não tenha visto mais futuro na relação, vc pode ter feito mesmo sem perceber algo que ele não gostou, pelo jeito que vc diz ele se jogou bastante na relação, vc fez o mesmo? demonstrou que queria algo mais?...
09/03/2017 21h23
As pessoas erram, confundem as coisas, se sentem inseguras achando que a verdade será o pior caminho, no entanto só criam mais merda.
O cara errou. Como vc vai lidar com o erro dele?
Não tem por quê ficar tentando entender e sim pegar a info e agir sobre ela.
anônimo
10/03/2017 13h49
"a gente era amigos"

E continuam sendo oras
elas respondem
09/03/2017 23h50
É Bia! Ele já disse tudo. A resposta dele resume. O motivo da mudança dele com você foi o fato dele ter conhecido outra pessoa. Ele balançou. E acho que a melhor forma de você trazer ele de volta pra você é sumindo do mapa. Deixe ele na dúvida, com uma pulga atrás da orelha, de não saber se você conheceu outra pessoa ou não e que pode te perder. Não fique disponível. Deixe ele achar que pode perder você.
anônima
10/03/2017 12h02
logo edito
09/03/2017 21h30
Nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn