as vezes eu me enfio junto e vou sabe mas fico cansada de sempre me meter,claro que fico bem chateada e isso me afeta mas não posso ficar sempre fazendo questão e elas não muito

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/10/2022 07h52
Eu nunca tive necessidade de ter amizades... eu só considero meus amigos de verdade a minha família. Então eu respondo por mim. Se fosse eu, não iria almoçar com esse povo, até se eles me chamassem, eu não iria mais. Eu ia preferir almoçar sozinho do que com pessoas que eu não sou bem vindo. Pega uns fones de ouvido, pega o seu celular, bota em um canal no YouTube que você goste, algo leve, de entretenimento, e almoça assistindo.
elas respondem
anônima
06/10/2022 08h44
Para mim quando uma amiga ñ chama vc é pq não querem sua presença por perto.