sempre me sinto meio só e acabo me decepcionado com isso,o que fazem para se sentirem melhor?

elas perguntam
2 5
eles respondem
06/10/2022 07h41
Não crio expectativas. Entendo que são pessoas e sujeitas a falhas.
anônimo
06/10/2022 08h46
Eu nunca tive amizades e nunca me incomodei com isso. As únicas pessoas que são realmente minhas amigas são a minha família. Eu não sou de sair, até pq nem tenho amizades pra tá saindo. Eu só saiu quando tô ficando com alguém. Eu nunca me incomodei com isso. Acho que é de cada um. Não se apegue a isso, conheça a sua essência, saiba o seu valor. Se você é uma boa pessoa, não importa se pessoas aleatórias não reconhecem isso.
elas respondem
anônima
06/10/2022 07h46
Evito ter
06/10/2022 08h47
Não espero que sejam perfeitos, aceito que também erro com eles, não cobro exclusividade, aceito que cada um tem sua vida e nem sempre é possível estar comigo, tento cuidar...em nível de amizade estou satisfeita pelo menos
anônima
06/10/2022 08h43
Crio uma distância segura sempre. Saber traçar uma linha intransponível entre o que é de sua particularidade e sua sociabilidade é necessário. Desfrutar da companhia de alguém que compartilha preferências e pensamentos similares não significa que a pessoa seja leal a você.
Ninguém é leal de graça. Saiba descobrir então se tais pessoas têm valores ou preços.
anônima
06/10/2022 08h37
Me afasto
anônima
06/10/2022 08h38
Amizade verdadeira é dificil