Sab
112  06/10/2022 08h40

E se por exemplo uma moça nunca teve um relacionamento mas perdeu a virgindade sozinha, isso é importante para o homem?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/10/2022 08h29
Vou ser sincero, se a mulher teve muitos relacionamentos e normalmente são a curto prazo, já vejo problema ai, se a pessoa troca mais de namorado do que de calcinha, um grande problema ela tem, e na maioria dos casos é uma mulher superficial, não valoriza e não se doa pra uma relação.

Então prefiro mil x uma mulher que teve 1, 2 relacionamentos longos, do que uma que já namorou 5, 6 vezes.

Pra mim importaria sim, pelo que relatei acima, as pessoas só entram em relacionamentos furados por falta de inteligência e pensar um pouco.

Serve pra mulher também a mesma coisa, se o cara namorou várias e nunca se firma com ninguém, um grande problema ele tem, melhor sair fora antes que perca tempos precisos da tua vida com quem só quer viver de aparência e te trate como mais uma.

Seu caso é indiferente esse quesito virgindade, mas um ponto muito positivo por nunca ter namorado antes.
anônimo
06/10/2022 08h40
Pra mim não
elas respondem
anônima
06/10/2022 08h05
Sim, eles querem saber até com quem vc já flertou
06/10/2022 08h08
Só para os inseguros.
06/10/2022 08h30
Oxe, não existe tirar virgindade sozinha
anônima
06/10/2022 08h08
Homem de verdade não se importa com isto.