Simmm,no meu trabalho tem uma que tem 33 anos e parece que tem 5, ela é filha única e mamãe sempre fez tudo, até hoje faz. Se as coisas não saem do jeito dela ela fica bravinha e desconta em todos, inclusive problemas pessoais. A gente sempre brinca que ela é rebelde kk. Mas isso é muito chato
anônima
06/10/2022 08h37
Se foram mimadas eu não sei. Mas pelo que eu vejo, a maioria que defente determinado político ou outro, ainda mais por aqui, são super desrespeitosos, um xinga o outro principalmente de burro. Não tem tolerância alguma, ainda mais se estiverem em anônimo.
anônima
06/10/2022 08h10
Nada a ver.
anônima
06/10/2022 08h59
Se essas pessoas fossem filhos d minha mãe kkkkkk em 1 semana iria educa-los